Olá, preciso gravar vários arquivos xml dentro de um banco no azure, eu utilizo o formato odbc? qual o procedimento completo?
Solucionado! Ir para Solução.
Bom dia @gustavogs98 tudo bem?
É relativamente simples, uma vez que você tenha o ODBC criado com suas credenciais, basta apontar o OUTPUT DATA (tool) para essa conexão ODBC e carregar os dados para sua tabela.
Detalhes importantes a ter em mente.
Seu usuário no ODBC deve ter permissão de criar ou gravar dados na tabela em questão
Atente-se aos nomes dos campos do workflow serem iguais aos da tabela - isso vai economizar seu tempo
Atenção também ao tipo de dados das colunas vindas no workflow e os estipulados na tabela.
Fora isso o processo é simples.
Espero que ajude.
Qualquer dúvida ou problema posta aqui que a gente te ajuda.
Abraços
Boa tarde, obrigado pela resposta!
Parece que preciso configurar um driver odbc para conectar certo?
Já configurei o driver e também já criei uma tabela vazia no banco com os campos e aparecem esses erros
@gustavogs98 Pelo erro me parece que a sua saída (Output Data) está configurado para criar uma tabela TESTE, que já existe no banco.
Você precisa alterar para outra opção:
Está assim:
Troca para esse e testa
Veja se funciona
Bom dia, continua com o erro. Vou anexar os meus passos abaixo, talvez pode ser o driver
a fonte de dados
driver
@gustavogs98 bom dia.
Você está fazendo select no OUTPUT?
Envia fotos da configuração do OUTPUT completo.
Abraços
Bom dia, Já consegui era um erro na configuração do driver ODBC.
Esse link ajudou bastante: https://vmarena.com/how-to-configure-odbc-connection-to-the-azure-sql-database/