In case you missed the announcement: Alteryx One is here, and so is the Spring Release! Learn more about these new and exciting releases here!

Fórum

SOLUCIONADO

FALHA ANÁLISE XML - API

saresipi
Asteroide

Bom dia, pessoal. 

Estou tentando conectar uma API onde busque dados de 300 unidades com IDs distintos, mas está dando o erro abaixo na saída do XML. Quando considero apenas 1 unidade, a API roda normalmente. O que seria este erro? É possível que a API leia todas as linhas de URL que criei ou ela consegue ler apenas uma?

erro API.png

5 RESPOSTAS 5
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

@saresipi pode compartilhar seu fluxo para eu poder analisar melhor?

Abraços

Carlos A Teixeira
saresipi
Asteroide

Oi Carlos, bom dia

Segue o fluxo. Só uma observação, eu tenho um limite de 106 consultas diárias nessa API.

Obrigada!

kendi
Bólide

Oi @saresipi 

Dei uma olhada no seu fluxo, e não tive nenhum problema no XML Parse (11) =/.

No seu erro fala que ele não encontrou o fim da tag br no XML, eu dei uma olhada (bem por cima) no conteúdo do XML e não encontrei nenhum abertura de uma tag < br > que precisava ser fechada. Vou colocar como o XML Parse estava configurado no meu fluxo (mas eu nao alterei nada):

image.png

Consegue dar mais detalhes sobre o problema?

Porém tive na XML Parse (5), porque o resultado da segunda API não está no formato de XML, mas sim Json.

Então a ferramenta que vc tem que usar é o Json parse.

image.png

Estou mandando essa lógica caso vc precise.

Abraço,

Kendi Ito

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

@saresipi tudo bem?

É isso mesmo que o @kendi disse, o Erro é por conta de vc estar tentando ler como XML quando na verdade ele é JSON

No workflow do Kendi vc só precisa trocar a entrada do JSON com a saída do Download Tool.. 

Vai funcionar 100%

Abraços

Carlos A Teixeira
saresipi
Asteroide

Pessoal,

Muito obrigada pelo apoio de sempre, não tinha me atentado neste detalhe, agora deu certo!!! Ufa

Vocês são demais, abraços

Rótulos