Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

FALHA ANÁLISE XML - API

saresipi
Asteroide

Bom dia, pessoal. 

Estou tentando conectar uma API onde busque dados de 300 unidades com IDs distintos, mas está dando o erro abaixo na saída do XML. Quando considero apenas 1 unidade, a API roda normalmente. O que seria este erro? É possível que a API leia todas as linhas de URL que criei ou ela consegue ler apenas uma?

erro API.png

5 RESPOSTAS 5
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

@saresipi pode compartilhar seu fluxo para eu poder analisar melhor?

Abraços

Carlos A Teixeira
saresipi
Asteroide

Oi Carlos, bom dia

Segue o fluxo. Só uma observação, eu tenho um limite de 106 consultas diárias nessa API.

Obrigada!

kendi
Bólide

Oi @saresipi 

Dei uma olhada no seu fluxo, e não tive nenhum problema no XML Parse (11) =/.

No seu erro fala que ele não encontrou o fim da tag br no XML, eu dei uma olhada (bem por cima) no conteúdo do XML e não encontrei nenhum abertura de uma tag < br > que precisava ser fechada. Vou colocar como o XML Parse estava configurado no meu fluxo (mas eu nao alterei nada):

image.png

Consegue dar mais detalhes sobre o problema?

Porém tive na XML Parse (5), porque o resultado da segunda API não está no formato de XML, mas sim Json.

Então a ferramenta que vc tem que usar é o Json parse.

image.png

Estou mandando essa lógica caso vc precise.

Abraço,

Kendi Ito

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

@saresipi tudo bem?

É isso mesmo que o @kendi disse, o Erro é por conta de vc estar tentando ler como XML quando na verdade ele é JSON

No workflow do Kendi vc só precisa trocar a entrada do JSON com a saída do Download Tool.. 

Vai funcionar 100%

Abraços

Carlos A Teixeira
saresipi
Asteroide

Pessoal,

Muito obrigada pelo apoio de sempre, não tinha me atentado neste detalhe, agora deu certo!!! Ufa

Vocês são demais, abraços

Rótulos
Autores com maior número de soluções