Olá, poderiam me ajudar?
Estou utilizando a ferramenta de E-mail e estou tendo problemas com o envio para um e-mail Microsoft (@hotmail, @outlook, @empresa).
O erro "Falha ao enviar para um ou mais destinatários" é exibido.
Estou usando o servidor SMTP informado nas configs da caixa de entrada, com a função habilitada:
SMTP: smtp.office365.com
Port: 587
Encryption: STARTTLS
Um ponto que é interessante, ao fazer o mesmo procedimento através dos Eventos (Events) o e-mail é enviado (mesmo SMTP, mesmo usuário, senha, destinatário).
Outro ponto, quando realizo através de um GMAIL, o fluxo executa com sucesso (tanto pela tool quanto pelo events).
Tentei trocar o modo de criptografia, tentei usar e-mail pessoal, tentei realizar o fluxo em outra máquina para tirar as dúvidas quanto a firewall, antivírus ou sei lá o que mais pode impedir. Mas também não tive sucesso.
Teriam ideia do que poderia estar acontecendo? Meu fluxo é muito simples pois criei para testes, vou deixar anexo ocultando informações sensíveis como (e-mail e senhas aleatórias).
Desde já agradeço.
Solved! Go to Solution.
Não está funcionando nada
Oi @danieh_fernandes, poderia explicar melhor o seu problema?
Mesmo após realizar todas as configurações de conexão, o erro continua ocorrendo. Pelas pesquisas que fiz, parece que é necessário fornecer uma senha de autenticação. No entanto, não encontrei nenhum artigo que trate especificamente desse ponto. A ferramenta de e-mail que estou utilizando é o Outlook.