Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

Inclusão de Coluna com data da execução do fluxo.

flaviomendonca
Meteoro

Boa pessoal!!!

 

estou precisando criar num fluxo específico, que trata de unidades da empresa, a data que o fluxo rodou e os resultados.

 

O output é um arquivo único com coluna data, coluna código da unidade e valor total após rodar o fluxo.

 

por exemplo a unidade 1 ficaria em várias linhas com datas diferentes (toda vez que o fluxo rodar) e o total analisado.

 

Se puderem me ajudar...

 

obrigado.

 

5 RESPOSTAS 5

Fala @flaviomendonca  tudo bem?

 

Se voce criar em uma formula um datetimetoday() ele mostra a data que voce está rodando o fluxo.

 

é isso que você está pensando?

 

Se nao, escreve ai e vamos nos ajudando.

 

Abraço.

flaviomendonca
Meteoro

Fala @nicolascorreiacolombo beleza e vc?

 

Fiz exatamente isso e deu certo, aí toda vez que rodo ele grava a hora. Mas o que eu queria mesmo era que a cada execução ele criasse novas linhas do mesmo código com os dados. 

 

Criando assim uma tabela de eventos com datas e valores, no mesmo arquivo. 

 

Abs

E se voce criasse uma base historica e fizesse um append toda vez que o fluxo rodar?

 

Espero estar entendo certo que você precisa meu amigo.

 

Abraço.

kendi
Bólide

@flaviomendonca como o nicolas falou, a configuração append no saída é que você precisa.

A unica coisa é que arquivo já precisa existir os nomes das colunas tem que ser exatamente os mesmos (inclusive maiuscula e minusculas).

Estou mandando um exemplo.

flaviomendonca
Meteoro

@nicolascorreiacolombo e @kendi vcs não fazem ideia do emaranhado que estava tentando fazer pra resolver isso...hahhahah 

 

Claro que a gambiarra enorme que eu estava montando não ia funcionar.

 

Obrigado pela dica!!! 

Rótulos