In case you missed the announcement: Alteryx One is here, and so is the Spring Release! Learn more about these new and exciting releases here!

Fórum

SOLUCIONADO

Inclusão de Coluna com data da execução do fluxo.

flaviomendonca
Meteoro

Boa pessoal!!!

estou precisando criar num fluxo específico, que trata de unidades da empresa, a data que o fluxo rodou e os resultados.

O output é um arquivo único com coluna data, coluna código da unidade e valor total após rodar o fluxo.

por exemplo a unidade 1 ficaria em várias linhas com datas diferentes (toda vez que o fluxo rodar) e o total analisado.

Se puderem me ajudar...

obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Fala @flaviomendonca  tudo bem?

Se voce criar em uma formula um datetimetoday() ele mostra a data que voce está rodando o fluxo.

é isso que você está pensando?

Se nao, escreve ai e vamos nos ajudando.

Abraço.

flaviomendonca
Meteoro

Fala @nicolascorreiacolombo beleza e vc?

Fiz exatamente isso e deu certo, aí toda vez que rodo ele grava a hora. Mas o que eu queria mesmo era que a cada execução ele criasse novas linhas do mesmo código com os dados. 

Criando assim uma tabela de eventos com datas e valores, no mesmo arquivo. 

Abs

E se voce criasse uma base historica e fizesse um append toda vez que o fluxo rodar?

Espero estar entendo certo que você precisa meu amigo.

Abraço.

kendi
Bólide

@flaviomendonca como o nicolas falou, a configuração append no saída é que você precisa.

A unica coisa é que arquivo já precisa existir os nomes das colunas tem que ser exatamente os mesmos (inclusive maiuscula e minusculas).

Estou mandando um exemplo.

flaviomendonca
Meteoro

@nicolascorreiacolombo e @kendi vcs não fazem ideia do emaranhado que estava tentando fazer pra resolver isso...hahhahah 

Claro que a gambiarra enorme que eu estava montando não ia funcionar.

Obrigado pela dica!!! 

Rótulos
Autores com maior número de soluções