Boa pessoal!!!
estou precisando criar num fluxo específico, que trata de unidades da empresa, a data que o fluxo rodou e os resultados.
O output é um arquivo único com coluna data, coluna código da unidade e valor total após rodar o fluxo.
por exemplo a unidade 1 ficaria em várias linhas com datas diferentes (toda vez que o fluxo rodar) e o total analisado.
Se puderem me ajudar...
obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Fala @flaviomendonca tudo bem?
Se voce criar em uma formula um datetimetoday() ele mostra a data que voce está rodando o fluxo.
é isso que você está pensando?
Se nao, escreve ai e vamos nos ajudando.
Abraço.
Fala @nicolascorreiacolombo beleza e vc?
Fiz exatamente isso e deu certo, aí toda vez que rodo ele grava a hora. Mas o que eu queria mesmo era que a cada execução ele criasse novas linhas do mesmo código com os dados.
Criando assim uma tabela de eventos com datas e valores, no mesmo arquivo.
Abs
E se voce criasse uma base historica e fizesse um append toda vez que o fluxo rodar?
Espero estar entendo certo que você precisa meu amigo.
Abraço.
@flaviomendonca como o nicolas falou, a configuração append no saída é que você precisa.
A unica coisa é que arquivo já precisa existir os nomes das colunas tem que ser exatamente os mesmos (inclusive maiuscula e minusculas).
Estou mandando um exemplo.
@nicolascorreiacolombo e @kendi vcs não fazem ideia do emaranhado que estava tentando fazer pra resolver isso...hahhahah
Claro que a gambiarra enorme que eu estava montando não ia funcionar.
Obrigado pela dica!!!