Olá, comunidade, tudo bem? Prontos para mais um desafio?
Este conjunto de dados contém artigos do New York Times de 1º de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2020.
Sua primeira tarefa é identificar qual dia da semana tem o maior número de artigos esportivos publicados. Lembre-se que os tópicos estão em inglês, então procure pela palavra “Sports”.
Sua segunda tarefa é identificar quantas vezes a palavra "Football" ou "football" aparece pelo menos uma vez na manchete ou palavras-chave no dia da semana que tem o maior número de artigos esportivos publicados.
Para apresentar os seus resultados, crie uma nova saída e escreva a frase seguinte: A palavra futebol aparece ____ vezes em artigos esportivos publicados em _____.
Bom desafio!
Fonte dos dados: https://www.kaggle.com/benjaminawd/new-york-times-articles-comments-2020
Acho que a pergunta da tarefa 2 está um pouco diferente da resposta esperada. Entendo que a pergunta correta seria " identificar quantas notícias a palavra "Football" ou "football" aparece pelo menos uma vez na manchete ou palavras-chave no dia da semana que tem o maior número de artigos esportivos publicados". Assim, chegamos no valore de 35.
Minha solução:
Oi @LeandroYgorLoli , a proposta eh realmente contar quantas vezes a palavra aparece na manchete ou no corpo da noticia. Porem o seu enunciado proposto tambem faz sentido! E, spoiler, a sua resposta esta correta! ;)Eu editei um pouco o enunciado para ficar mais claro! Obrigado pela participacao constante!
Oi @bmllima , eu baixei os resultados dos ultimos 3 Workflows quevoce postou pra dar uma olhada (tb estou aprendendo), e nao estou vendo o seu Workflow, somente a entrada e Saida. Voce pode dar uma olhada? Talvez voce fez o upload do arquivo original...;)
Resolvido