Cast your vote for the official 2025 Inspire Pin! Designs were submitted by fellow Community members and reflect the creativity and passion of Alteryx users across the globe. Vote now!

Repositório de Desafios

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Desafio Semanal #205: A ferramenta Correspondência Geográfica invade a sede da Alteryx (1)

SylviaP
Moderator
Moderator

Maveryx_WC_Banner.png

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Prepare-se para este desafio único criado por Aki (@AkimasaKajitani), ACE e um dos principais contribuidores na Comunidade Alteryx na América do Norte e no Japão. Muito obrigada Aki por nos trazer este desafio!

Preparados para lidar com dados espaciais? Esse é o calcanhar de Aquiles de muitas pessoas que usam Alteryx pelo mundo, mas eu posso garantir que esse é um dos jeitos mais legais de aprender a lidar com essas ferramentas verdinhas que às vezes causam uma confusão danada na nossa cabeça.

O desafio é dividido em duas partes, começando com a Parte 1 hoje.

Nesta primeira parte, seu conjunto de dados possui detalhes sobre objetos, incluindo suas formas, IDs, a ordem em que deve aparecer e suas coordenadas (latitude e longitude). Sua missão esta semana é usar essas informações para criar o contorno do ícone da ferramenta Correspondência Geográfica (Spatial Match).

Na segunda parte, você usará os resultados do desafio desta semana para dar vida à ferramenta de Correspondência Geográfica e fazê-la aparecer na sede da Alteryx, em Irvine (Califórnia).

Bom desafio!

Ranyaky-Vilela
Bólide

E ai pessoal, tudo bem?

Utilizar as ferramentas espaciais são sempre uma descoberta.. rsrs

Segue minha solução:

Saqueador

Quase me esqueci desse!

Para quase fechar o ano ;)

Saqueador
205_file.png

O  vídeo dessa semana ;)

https://www.youtube.com/watch?v=gCeUi7M39Gc

Fala galera! Hoje trouxemos a nossa resolução para o Desafio Semanal 203 da comunidade em português. Link para o desafio: https://community.alteryx.com/t5/Desafios-Semanais/Desafio-Semanal-205-A-ferramenta-Correspondencia-Geografica/td-p/1219500 Link da categoria Geografia (Spatial): ...