Olá pessoal, bom dia!
A solução do desafio da semana anterior está postada!
Essa semana vamos usar nossas habilidades para analisar reclamações de clientes. Quem aqui na comunidade já usou o Alteryx para analisar o conteúdo das ligações de algum call center? Conte pra mim sua experiência, além, é claro, de resolver o desafio.
Aí vai!
Desafio: Onde devemos focar nosso controle de qualidade?
Sua empresa fornece equipamentos médicos tanto para hospitais quanto para clientes finais. O sistema de call center recebe diariamente reclamações sobre equipamentos vendidos que apresentaram algum tipo de falha. A empresa monitora esses comentários para entender quais partes ou grupos de partes dos equipamentos apresentam maior número de reclamações. Esse processo ajuda a empresa a melhorar o controle de qualidade antes de liberar esses equipamentos para venda.
Neste exercício, você irá trabalhar com os dados de reclamações dos clientes e sua tarefa é identificar em qual categoria a reclamação se enquadra. Uma reclamação pode ser direcionada a várias categorias. Nesse caso, todas essas categorias devem ser sinalizadas, pois essas reclamações têm maior prioridade. Crie uma tabela integrada mostrando quais categorias ou grupos de categorias têm o maior número de reclamações.
OBS: Este é apenas um subconjunto dos dados, portanto, os registros que não forem atribuídos às categorias podem ser ignorados.
Boa sorte!
Olá @SylviaP, acredito que o arquivo esteja com o link do Input Data apontando para o caminho do seu notebook.
Pode corrigir?
😉
obrigado
Carlos A Teixeira
Corrigido @carlosteixeira ! Obrigada!
Bom dia pessoal.
Segue minha contribuição para este desafio.
Grande abraço à todos
Bom dia.
Você poderia colocar em versões anteriores os desafios?
Grato.
Oi @Luciano-Vasconcelos, deixe-me ver se entendi sua pergunta...
Você quer que eu use uma versão anterior do Alteryx para postar os desafios?
Você não consegue abrir o arquivo em sua versão? Me explique um pouco melhor para eu te ajudar da melhor maneira possível.
Obrigada!
Boa tarde.
Esse último não abriu na 2019.4.
Não tenho como printar o erro agora mas nos anteriores abriu de boa.
Abre o arquivo .YXMD no bloco de notas e altere a versão que está logo nas primeiras linhas colocando a sua versão 2019.4, salve o arquivo e abra novamente
Original
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<AlteryxDocument yxmdVer="2020.1">
<Nodes>
Alterado
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<AlteryxDocument yxmdVer="2019.4">
<Nodes>
Abraços