We're excited to share that the new Alteryx Academy has officially launched. Check it out now! As part of this launch, the international learning paths will be sunset in April 2026.

Repositório de Desafios

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Desafio #118: Qual o tamanho da roupa?

AnaMuniz
Moderator
Moderator

Olá, comunidade,

Prontos para mais um desafio? Quando vocês compram roupas, vocês têm a impressão de que cada loja tem um tamanho diferente para o seu corpo? Dependendo do lugar, você pode usar dois ou até três tamanhos de roupa diferentes! Se viajamos ao exterior então, tudo pode mudar! Nosso desafio dessa semana nos ajudara a prever os possíveis tamanhos de roupa baseados em idade, peso e altura.

Desafio:

O conjunto de dados fornece informações relacionadas a várias previsões de tamanho de roupas. Seu desafio é encontrar o peso mínimo e máximo, idade e altura por tamanho de roupa, e a porcentagem que cada tamanho representa. Você deve arredondar os números para 2 casas decimais. Remova as linhas em que os dados estejam incompletos.

Dica: ninguém neste conjunto de dados tem menos de 10 anos ou mais de 100 anos de idade.

AnaMuniz_0-1649164407855.png

Fonte dos dados: https://www.kaggle.com/tourist55/clothessizeprediction

CainãClímaco
Bola de fogo

Segue dessa semana!

Fiquei devendo da semana passada 😅

ramosfrencl
Meteoro

Bom dia!!! Esse é o meu primeiro desafio! Espero que tenha feito de forma correta!

Segue o fluxo!

Andre

(ramosfrencl)

AnaMuniz
Moderator
Moderator

Bem vindo @ramosfrencl !

Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

Segue minha solução

Abraços,

Tigo
Meteoro

Segue minha solução

AnaMuniz
Moderator
Moderator

Bom dia, pessoal! Acabei de postar a solução para esse desafio, deem uma olhada e comparem com a de vocês. Que bacana podermos compartilhar diferentes maneiras de chegarmos no mesmo resultado!

LeandroYgorLoli
Bólide

Minha solução!

Saqueador
LeandroYgorLoli_0-1654692039969.png