Prezados, bom dia.
Estou tentando quebrar uma Nota Fiscal no formato XML em tabela, trazendo todos os registros filhos. Gostaria que ficasse conforme a planilha anexa (modelo XLSX).
Durante algumas pesquisas na comunidade, encontrei a macro Parse+XML e ela até consegue quebrar o XML porém fica um pouco diferente do que eu estou precisando.
Segue também o fluxo com um arquivo de teste para analise.
Alguém já precisou quebrar uma NFe?
No aguardo.
@carlosteixeira tem alguma ideia?
Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Veja se esse workflow funciona para você, pra mim aqui parece que funcionou, veja se para o seu contexto ajuda em alguma coisa.
Abraços
Eu encontrei essa solução também, mas não é exatamente como eu preciso tabular ela.
Por exemplo, eu tenho vários CNPJs e eu preciso saber de quem é esse CNPJ, no XML eu tenho:
CNPJ emitente, CNPJ destinatário, CNPJ transportadora, nesse formato eu tenho os CNPJs agrupados em uma mesma coluna, e eu preciso que fique na mesma linha e conforme a hierarquia.
Se você verificar no XLSX de exemplo, eu tenho esses dados conforme a hierarquia do XML, (emitente > destinatário > etc).
Considerando que essa quebra de XML irá quebrar vários arquivos, gostaria que cada arquivo ficasse com as informações em sua linha.
Confesso que estou um pouco travado nessa solução.
Oi, @CainãClímaco ,
Fiz este protótipo de fluxo um tempo atrás para um cliente.
Veja se te atende.
Z
Valeu Zuca!
Muito bom!!