Free Trial

Fórum

Filtro entre Fluxo de tabela local X Sap Conector

FábioCisco
Asteroide

Bom dia, pessoal.

 

Mais uma vez venho pedir grande ajuda... não estou conseguindo filtrar somente o que desejo rodar numa query do SQL pelo Conector. Poderiam me ajudar ?
Anexei a figura com o que desejo para me fazer entender melhor...
Duvida filtro conector X Fluxo.png

Obrigado !!

4 RESPOSTAS 4
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

@FábioCisco Bom dia.

Como você disse que a sua query é muito.grande o ideal é você utilizar, ao invés do In-out, usar o in-db assim a sua query sera executada diretamente no seu banco. Tenta trocar para as ferramentas do in database.

Quando você incluir o filtro do in db ele vai junto.rocom a query e ja trará o resultado filtrado.

 

Da forma como vc montou ele vai trazer tudo e depois vai filtrar na sua máquina.

 

Me diga se isso ajudou.

Abraços 

Carlos A Teixeira
FábioCisco
Asteroide

Então... o caminho parece ser esse mesmo, mas eu não consegui de jeito nenhum fazer com que o fluxo rodasse... Olha a mensagem...
Duvida filtro conector X Fluxo_V2.png
... não sei mais por onde tentar....rsrsrs

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

@FábioCisco Bom dia.

Essa mensagem de erro tá dizendo que seu usuário do banco não tem permissão para criar tabelas temporárias. É apenas questão de permissão.

 

Agora uma pergunta, posso não ter entendido na primeira mensagem. Você está querendo passar um range de códigos para ser incluído no WHERE quando você for executar a query? 

 

É isso que vc quer fazer? Se for isso, você vai precisar usar transformar seu workflow em um analytics app. Com essa alteração você vai conseguir passar seus parâmetros dentro da query. 

 

Da uma olhada nesse link:

 

https://community.alteryx.com/t5/Alteryx-Designer/How-to-pass-Parameters-at-run-time/m-p/13888

 

Qq coisa chama aqui.

 

Abraços 

Carlos A Teixeira
FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Obrigada pelas recomendações, @carlosteixeira

 

Oi @FábioCisco, nos avise se você conseguiu resolver o seu problema ou ainda precisa de alguma ajuda. 😉 

 

Flávia Brancato
Rótulos