Caros, bom dia.
Concluí a instalação e configuração do Alteryx Server 24.1, criei 3 coleções, colocamos nossos fluxos dentro deles, compartilhamos via grupo de usuário nestas coleções, e conseguimos visualizar os fluxos e as agendas entre nós, menos os resultados dos trabalhos executados.
Na documentação consta que se o fluxo for executado via manual, apenas o solicitante consegue ver o resultado, e caso fosse executado via agendamento, todos os membros do grupo na coleção conseguiriam acessar os resultados.
No entanto, estamos sem conseguir visualizar os resultados dos processos compartilhados uns dos outros.
Solucionado! Ir para Solução.
bom dia @Maurilio_Lima_yduqs tudo bem?
Dentro dos workflows, você precisa habilitar a opção "Others can view this workflow's history" essa opção ja está habilitada?
Obrigado aos colegas @carlosteixeira e @fmvizcaino pelas dicas, porém eu já tinha me certificado destas opções, tanto o compartilhamento da agenda na coleção quanto ao acionamento da permissão de consumo do histórico por outros usuários, conforme imagens em anexo.
Oi @Maurilio_Lima_yduqs ,
As execuções manuais executadas por outros usuários não serão possíveis de ser vistas. Antigamente era possível, mas foi removido devido a possíveis problemas de confidencialidade. Por exemplo, o usuário carrega um arquivo ou coloca a sua credencial para executar o fluxo e tem acesso a dados que outros não possuem.
Em relação aos workflows agendados, você precisa compartilhar o agendamento na coleção também. Dai os usuários conseguiram acompanhar e ver o resultado.
Abs,
Fernando Vizcaino
Complementando a resposta do @fmvizcaino
Aqui nessa tela - compartilha o agendamento com na collection
Valeu Carlão!! Fiquei com preguiça de conectar no server 😅
Opa @Maurilio_Lima_yduqs ,
No caso dos agendamentos compartilhados, a forma de ver o resultado do fluxo não é mais pelo workflow, mas sim pelo agendamento.
É confuso e não muito prático, mas é o que temos pra hoje 😂
https://knowledge.alteryx.com/index/s/article/How-to-see-Results-of-Shared-Schedules
Abs,
Fernando Vizcaino
Obrigado @fmvizcaino. Pelo acesso que você me passou, eu consegui visualizar os resultados do fluxos do meu colega, e ele também conseguiu visualizar os resultados dos meus fluxos de trabalho.