In case you missed the announcement: Alteryx One is here, and so is the Spring Release! Learn more about these new and exciting releases here!

Fórum

Timeout was reached

aaborre
Meteoro

Olá,

Eu tenho um fluxo no Alteryx que ao rodar, dispara e-mails automáticos. Quando estou no escritório, esse fluxo funciona perfeitamente. Entretanto, quando estou em casa trabalhando de home office, ao rodar esse fluxo, as vezes funciona e as vezes dá o seguinte erro "Timeout was reached".

Gostaria de entender como posso solucioná-lo e descobrir porque isso acontece as vezes. Reitero que já consegui rodar algumas vezes em casa sem problemas, mas hoje está dando esse erro novamente 😅.

Timeout was reached.PNG

3 RESPOSTAS 3
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

@aaborre bom dia. Tudo bem?

Você usa VPN quando está na sua casa para acessar o escritório?

Abraços

Carlos A Teixeira
aaborre
Meteoro

@carlosteixeira bom dia, estou bem e você?

Sim, o VPN que uso em casa é o Cisco.

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Você provavelmente precisará fazer uma verificação com o pessoal que administra a VPN.

Provavelmente existe algum caminho que a conexão está fazendo que está bloqueando em algum lugar (Firewal, ou algum hub)

Dependendo do caminho ele funciona, por isso algumas vezes funciona e outro não.

Precisa perdir pra eles fazerem um TRACERT e ver qual rota está seguindo quando da erro e quando não da erro.

Não me parece ser um problema do Alteryx.

Abraços

Carlos A Teixeira
Rótulos
Autores com maior número de soluções