Free Trial

Fórum

Certificação com tempo errado

CarlosBeto88
Meteoro

Olá;

 

Fui realizar a prova "Alteryx Designer Core (Português)" ; Porém lá diz que são 80 perguntas em 2.5(02:30)..

porém ao selecionar e começar a prova, o tempo está ERRADO, consta apenas 02:00h.. 

02:30 já é pouco tempo.. em duas horas está complicado para fazer a prova na calma.

Eu anexei dois prints que explica o que quero dizer..

O curioso é que se fazer a prova em inglês está correto o tempo.

 

 

5 RESPOSTAS 5

Opa @CarlosBeto88  tudo bem?

Creio que a @FláviaB pode ajudar.

 

Mas você pode tentar enviar um email para certification@alteryx.com. Melhor enviar em inglês.

Creio que eles podem resolver.

 

Abraço.

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Oi, @CarlosBeto88. Recomendo fazer exatamente o que o Nicolas falou. Envie um email direto para o time de certificação através do email certification@alteryx.com. Enquanto isso, também vou investigar internamente. 

Flávia Brancato
CarlosBeto88
Meteoro

Beleza, qualquer novidade me da um toque, obrigado.

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

@CarlosBeto88, confirmei com a equipe de certificação e o tempo para completar o exame em português é de 2 horas. Pedi para que a descrição seja editada para evitar a confusão. De qualquer forma, ainda seria importante você compartilhar o seu feedback sobre o tempo em si, onde você acredita que seria beneficial acrescentar mais 30 minutos, que seja. 😉

Flávia Brancato
CarlosBeto88
Meteoro

Mas ai não faz sentido pô, sendo que a prova é a mesma que a em inglês, por que fazendo em inglês é 02:30?

Então sobre o tempo vai de cada um né, eu já fiz a prova 3x e não passei, tenho certeza que se tivesse mais tempo conseguiria passar.

80 perguntas em duas horas, vai dar 01:30minutos por questão, sendo que essa é uma prova prática, que algumas questões tem que fazer dowloads de arquivos, fazer o input no alteryx, inserir funções e etc..Seria legal se fosse de 02:30 a 03:00 horas rs..

 

Bom de qualquer forma, a próxima vez vou tentar em inglês, usar o tradutor nas questões que eu não conseguir entender rs. 

Rótulos