In case you missed the announcement: Alteryx One is here, and so is the Spring Release! Learn more about these new and exciting releases here!

Fórum

Leitura de diversos .txt

douglas_hnk
Meteoro

Amigos, 

Por favor

Estou enfrentando um problema na consolidação de vários arquivos .txt em um único arquivo para leitura no Alteryx. Na minha pasta, há diversos arquivos .txt que preciso consolidar, e o delimitador utilizado é o "|". No entanto, o problema ocorre porque os arquivos contêm 3 linhas de separadores com o seguinte dado "------------------------------------------------------" até a última coluna, e isso gera um erro ao consolidar os arquivos 1 e 2, pois esse separador fica na primeira coluna e gera erro na hora de consolidar os aquivos.

Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão sobre como resolver esse problema e ignorar a primeira coluna na consolidação dos arquivos, tanto no momento de carregamento quanto de consolidação. Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda que possam me oferecer.

1 RESPONDER 1

Bom dia @douglas_hnk  tudo bem?

Você pode criar uma macro para que o Alteryx leia arquivo por arquivo e dentro do fluxo da macro, remover essas linhas.

Ajuda?

Qualquer coisa se você poder envia uma amostra dos dados que tento aqui.

Abraço.

Rótulos
Autores com maior número de soluções