Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

Certificação Core - Ajuda e outras informações

Raphael_1789
Meteoro

Fala pessoal, boa tarde!

 

Como vocês estão??

 

Estou estudando para a primeira certificação Alteryx (meu primeiro desempenho foi de 62%, mas confesso que não terminei a trilha 😕 Fiz mesmo para testar!) e tenho algumas dúvidas.

 

É possível realizar a prova em português? 

Como foi a experiência de vocês com a certificação? Como estudaram para ela? 

5 RESPOSTAS 5
marcusblackhill
12 - Quasar
12 - Quasar

E ai Raphael!

 

Olha, a certificação core já está disponível em português sim só não sei te afirmar como faz para fazer ela, acredito que seja apenas entrar na comunidade em português e ir no Aprenda -> Academia Alteryx -> Certificações.

marcusblackhill_0-1625088588652.png

Mas para estudar tem um excelente conteúdo aqui na comunidade mesmo indo no Aprenda -> Academia -> lições interativas  e a trilha de aprendizado, valem muito a pena!

 

Para complementar o estudo, também pode acessar meu canal do youtube também, lá tenho vários vídeos ensinando alteryx que podem te ajudar! 😁

 

Blackhill Ninja

 

 

Raphael_1789
Meteoro

Olá @marcusblackhill !

 

Ontem eu assisti seu vídeo logo pela manhã. Obrigado por compartilhar!

Na verdade eu tomei um susto, pois tinha certeza que você sinalizava que a prova estava em português (como a @FláviaB sinalizou, eu provavelmente deixei passar alguma configuração antes de fazê-la). 

 

Aliás, eu faço parte da Red e estou acompanhando o treinamento que você está ministrando! rs

 

Um abraço,

Raphael Pires.

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Oi @Raphael_1789, que bom ter você aqui e saber que está a todo vapor estudando para o exame da Certificação Core. Como o @marcusblackhill mencionou, disponibilizamos a prova em português e é só selecionar a opção direto na página de certificações na Academia. 

Além da Trilha de Aprendizagem, não deixe de conferir o Guia completo sobre a Certificação Core que a @SylviaP preparou com muito carinho. E aproveitando o embalo, dia 14 de julho teremos o Webinar: Dicas Certificação Core, também apresentado pela Sylvia. Espero que consiga participar! 


Flávia Brancato
Raphael_1789
Meteoro

Oi @FláviaB !

 

Estou na luta pela certificação! Na próxima semana vou tomar novamente o exame e ficarei atento quanto a configuração da página. Obrigado pela orientação.

 

Vou participar do Webinar! Não sabia desses eventos da Comunidade e vou compartilhar com meus pares.

 

Obrigado!

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Maravilha, @Raphael_1789! Sim, temos diversos webinars. Se você se inscrever nos Blogs da Comunidade, você receberá uma notificação toda vez que publicarmos algo novo. O calendário de eventos geralmente é publicado na primeira semana do mês. 

Para se inscrever em qualquer página da Comunidade, é só clicar no botão "Inscrever-se". 

FlviaB_0-1625160436370.jpeg

 

Flávia Brancato
Rótulos