Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

[Ajuda] Utilizar condição para executar somente uma parte do fluxo

josemendonca
Meteoro

josemendonca_0-1680711349404.png

 


Boa tarde comunidade, precisava de uma ajuda na execução desse fluxo. Vou tentar explicar a partir da imagem.

 

Basicamente o que eu preciso, é fazer o container 2 rodar SOMENTE se uma condição no input do container 1, for true (s/n), caso a condição for false (n), o fluxo passaria direto assim como tentei ilustrar na seta de número 3.

 

OBS: Queria se fosse possível, não utilizar uma macro, pois o usuário final sempre terá que alterar o input do container 2, se este virar uma input de macro, complicaria o processo para ele.

 

Agradeço muito!

13 RESPOSTAS 13
josemendonca
Meteoro

@kendi @nicolascorreiacolombo  @carlosteixeira , pessoal primeiramente agradeço demais a disponibilidade de todos, não estou muito habituado ainda com a plataforma da community, mas queria dizer que estou aproveitando a dica de todos e estou tentando sintetizar tudo aqui que voces me passaram, logo mais vou postando atualizações de como está. porém ainda nao cheguei a uma solução definitiva!

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Boa @josemendonca a ideia é essa, usar as dicas e aprender.

Conta com a gente

Carlos A Teixeira
josemendonca
Meteoro

Boa tarde pessoal, me afastei por motivos pessoais, mas enfim, encontrei uma solução que acabou dando certo, de uma maneira simples, criei um filtro, criei uma coluna com s/n, caso eu precisasse aplicar os descontos, com um filtro, com a mesma saída, então a depender do caso, as informações passam por um lado somente do fluxo. Agradeço a ajuda de todos! 

 

 

 

josemendonca_0-1682449378119.png

 

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Bem-vindo de volta e espero que esteja tudo bem, @josemendonca

Que bom que conseguiu encontrar a solução e obrigada por compartilhar com a gente! 

Flávia Brancato
Rótulos