Free Trial

Repositório de Desafios

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Desafio Semanal #205: A ferramenta Correspondência Geográfica invade a sede da Alteryx (1)

SylviaP
Moderator
Moderator

Maveryx_WC_Banner.png

 

 

 

 

 

 

 

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

 

Prepare-se para este desafio único criado por Aki (@AkimasaKajitani), ACE e um dos principais contribuidores na Comunidade Alteryx na América do Norte e no Japão. Muito obrigada Aki por nos trazer este desafio!

 

Preparados para lidar com dados espaciais? Esse é o calcanhar de Aquiles de muitas pessoas que usam Alteryx pelo mundo, mas eu posso garantir que esse é um dos jeitos mais legais de aprender a lidar com essas ferramentas verdinhas que às vezes causam uma confusão danada na nossa cabeça.

 

O desafio é dividido em duas partes, começando com a Parte 1 hoje.

 

Nesta primeira parte, seu conjunto de dados possui detalhes sobre objetos, incluindo suas formas, IDs, a ordem em que deve aparecer e suas coordenadas (latitude e longitude). Sua missão esta semana é usar essas informações para criar o contorno do ícone da ferramenta Correspondência Geográfica (Spatial Match).

 

Na segunda parte, você usará os resultados do desafio desta semana para dar vida à ferramenta de Correspondência Geográfica e fazê-la aparecer na sede da Alteryx, em Irvine (Califórnia).

 

Bom desafio!

Ranyaky-Vilela
Bólide

E ai pessoal, tudo bem?

 

Utilizar as ferramentas espaciais são sempre uma descoberta.. rsrs

 

Segue minha solução:

Saqueador
 
nicolascorreiacolombo
13 - Pulsar
13 - Pulsar

Quase me esqueci desse!

Para quase fechar o ano ;)

 

Saqueador
205_file.png
nicolascorreiacolombo
13 - Pulsar
13 - Pulsar

O  vídeo dessa semana ;)

 

https://www.youtube.com/watch?v=gCeUi7M39Gc