Olá pessoal!
Viver o Halloween em outro país é, de fato, uma experiência incrível. Abóboras e enfeites ficam espalhados por toda vizinhança enquanto as crianças (e adultos) preparam suas fantasias, que não precisam ser necessariamente de monstros.
O Halloween é nesse final de semana! E aí você já comprou docinhos para o famoso “Gostosuras ou travessuras?”.
Bom, nem preciso dizer que nosso desafio é sobre isso!
Nosso conjunto de dados contém 85 tipos de doces (alguns vocês conhecem e outros talvez não). Algumas colunas chamam nossa atenção:
A cesta de doces em sua casa fará sucesso se você incluir:
Ahhhhh, e nada de incluir doces que contenham castanhas, pois muitas crianças são alérgicas! 😊
Bom desafio!
Hey!
Confesso que não gosto de ficar olhando a porcentagem de açúcar quando vou comer um doce. Se eu vou comer um doce, já estou pré disposto a ingerir açucar, independente da quantidade! =P
Marcus Alvim
Hahaha! Essa foi boa @Malvim!
Bom, olhando todas as soluções @tcruz, @silvestremoreira , @lemuelcastro fiquei me perguntando se daria para traçar o perfil de cada um pelo tipo de workflow apresentado. 🙂
Hahahaha, viagem total né?
Mas eu adoraria bater um papo com todos vocês ao vivo e a cores. Acho que seria super interessante!
Mas olha, Lemu e Marcus tiveram um fluxo idêntico, usando basicamente a ferramenta Ordenar. 😉
Thiago foi por um caminho diferente e usou a Sumarizar para agrupar os critérios, antes de prosseguir. 🙂
Já o nosso amigo Silvestre foi pelo mesmo caminho que o nosso usando Ordenar e Amostra. ❤️
Todos corretíssimos e bem apresentados! 🙂
Bom retorno do feriado e corre lá pra resolver o desafio dessa semana.
Abraços!
Obrigado pelo retorno Sylvia.
Seria uma ótima ideia uma chama de vídeo com todos, seria um prazer imenso conhecer vocês que sempre estão dispostos a ajudar na comunidade, em especial a @SylviaP e Flavia. (Dupla dinâmica)
No aguardo do invite hahaha.
Forte abraço!
@silvestremoreira, também vou aguardar o convite para esse encontro! @SylviaP agora é com você. 😎
hahaha teria que criar um fluxo de análise de fluxos e definir critérios psicológicos pra cada ferramenta (ou grupo de ferramentas) utilizada.
E eu topo essa conversa hein! Só marcar e avisar!
😃