Olá, comunidade, como estão? Prontos para mais uma semana? Nosso desafio hoje é sobre filmes, mas não aqueles que já estão prontos, e sim sobre os primeiros estágios da pré-produção.
Desafio:
Bem-vindo/a a Hollywood!
A sua produtora acaba de assinar um contrato para trabalhar com uma diretora de cinema muito bem-sucedida no seu próximo filme. Vocês se encontraram para falar sobre o filme e você tem algumas perguntas a responder.
Use o conjunto de dados
para responder as seguintes perguntas:
- Quem é o ator mais popular em um filme de comédia (comedy) que gerou mais lucro?
- Quem é o ator mais popular em um filme de ação (action) que gerou mais lucro?
- Qual o ator que apareceu em uma comédia ou em um filme de ação que gerou mais lucro? (esse item irá revelar a localização ideal para o filme!)
- Qual a localização ideal para o filme? (veja item acima)
- Qual é o lucro esperado deste filme? Calcule o valor com base no lucro médio do último filme em que cada um dos três atores trabalhou.
Dicas:
- Para estrear em seu filme, o ator deve estar no “Ranking de Divas”.
- Quanto mais baixo for o ranking de divas, mais fácil será trabalhar com o ator.
- Quanto mais alto for o ranking de divas, mais difícil será trabalhar com o ator.
Nota: os Gêneros e Países estão em inglês.
Bom desafio!
Fonte de dados: (Mock Data)
Bom dia @AnaMuniz! Estou bem e você?
Segue minha solução:
Tudo bem @dougperez ! Que rapidez, mal postei e voce ja respondeu o desafio! E isso ai, contunue assim :)
Eu tava só na espera aqui kkkk
Apertando F5 toda hora
O desafio em si foi simples!
O mais chatinho foi ter que ficar adicionando os textos. :)
Aí vai minha contribuição!