Click the 'Join Group' button to get updates on group news and events.
Fala pessoal de São Paulo e Região! Estão prontos para mais um evento?
Você está convidado a participar do próximo Encontro do Grupo de Usuários Alteryx de São Paulo. É sempre um prazer criar uma oportunidade para os usuários do Alteryx se conectarem, compartilharem melhores práticas do mercado e melhorarem ainda mais suas habilidades para maximizar o seu potencial com o Alteryx.
Venha participar desse evento com a gente e fortalecer seu networking. Essa é uma grande oportunidade de obter insights valiosos e aprender como outras pessoas estão usando o Alteryx.
Data:
Dia 16 de março, segunda-feira, das 18h30 às 22h00.
Local:
Universidade FIAP
Rua Lins de Vasconcelos, 1264 - Aclimação
Agenda:
18h30 - 19h - Boas-vindas
19h - 19h45 - Ao futuro! Entenda como funciona análises preditivas no Alteryx – Thales Donizeti (Data Meaning) e Carlos Teixeira (Keyrus)
19h45h – 20h15 - Caso de Uso Alcon - Felipe Vilela
1. Saindo do Excel para Automação no Alteryx
Coffee Break
20h30 – 21h15 - Casos de Uso PWC - Nicolas Deldalle
1 - Fuzzy Match: Buscas aproximativas
2 - Discover Toolkit: Automação de processos de Tax
21h15 – 22h00 - Alteryx Grand Prix - Construa os seus workflows e chegue ao pódio! (Interativo)*
*Veja todos os detalhes e registre-se para o Grand Prix aqui
Aguardamos ansiosamente a presença de todos vocês. Dúvidas, respondam a este tópico, por favor.
-- Sao Paulo User Group
Olá @Thableaus , show!!! Os conteúdos estão muito bons, mas infelizmente nesse dia não vou estar em São Paulo, uma pena mesmo, queria ir... mas o pessoal que trabalha comigo vão comparecer e me passar depois, bom evento para vocês!!
Abraço!
Olá pessoal, bom dia, o evento será transmitido via WEB ou será gravado, com a possibilidade de assistir em um outro memento.
Bom dia @Crisjr. Os encontros de Grupos de Usuários locais não são transmitidos ao vivo, justamente para incentivar o networking e a troca de ideias pessoalmente. De qualquer forma, estamos estudando a possibilidade de gravar as sessões mas ainda não temos nada definido.
Adoraríamos te ver por lá!
Olá Flávia, infelimente não poderei comparecer, adoraria, porém estou na minha escala de turno.
Espero que num proximo encontro eu esteja disponivel.
Obrigado pelo retorno e tenham uma otima reunião.
Que pena, @Crisjr. Mas não faltarão oportunidades. Nossa agenda consiste em, pelo menos, um encontro por trimestre.
Acompanhe nossas publicações por aqui, e não se esqueça de se inscrever no Fórum da Comunidade para ficar por dentro das novidades e do que outros usuários têm feito por aí usando Alteryx!
Pessoal, lembrando que o evento foi suspenso e ainda não tem data marcada para reagendamento.
Foi enviado um e-mail a todos os participantes a respeito disso.
Fiquem ligados para novos alertas a respeito de uma nova data!