Olá pessoal, como estão?
Nosso desafio de hoje é sobre formatação e preparação de dados com um bônus sobre relatórios!
Achou muito? Calma!
Não se preocupe, pois as tarefas estão bem divididas para auxiliar sua organização.
Nosso conjunto de dados contém informações sobre jogadores de times de futebol locais, incluindo o número de identificação, o grupo, o time ao qual eles pertencem e a região de onde eles vêm.
Você precisa realizar três tarefas:
Por fim, organize sua solução em containers para incluir as ferramentas utilizadas em cada tarefa.
Bom desafio!
Nossa!
Não sei a minha cabeça que não estava funcionando bem hoje, ou se o desafio era ordenar as linhas mesmo kkkk
Tava quase apelando pra macro, dei a maior volta no mundo, mas deu certo!
Ansiosa pra ver como a galera vai fazer.
Esse foi divertido, Sylvia!
Você tá mandando muito bem menina! @biosartorelli
O pessoal deu uma desanimada semana passada pra responder o desafio, mas tenho fé de que em breve teremos mais respostas.
Nossa solução não usa macro não, então fica TRANQUILA! E você ainda otimizou o uso das ferramentas. 🙂
Obrigada por estar sempre por aqui! ❤️
Boa noite!
Essa semana vamos com tudo! Amanhã posto a solução.
Feriadão foi puxado rsrsr.
Forte abraço!
Boa noite, pessoal.
O desafio foi bem legal de fazer, principalmente a respeito de criar condições de cores ao usar o Table Tool.
Tentei novamente utilizar a menor quantidade de ferramentas.
Foi bem legal
=D
Oi @nicolascorreiacolombo, de fato esse parece um desafio simples, mas não é tão simples não.
Acho que ali no comecinho se tivesse já usado a Transpor e Cross Tab teria facilitado sua vida, mas vou dizer que tá valendo, chegou no resultado e isso que importa. 🙂