Olá pessoal,
Esse desafio é especial para vocês que estão engajados em aprender mais sobre o Alteryx!
Obrigada por estarem participando da Trilha de Aprendizagem.
Abraços!
Muito legal como podemos fazer a mesma coisa por vários caminhos e também reforçar os conhecimento essenciais
Achei a descrição um pouco confusa, se o Não ou Sim na coluna No-Show significa se a pessoa não apareceu.
"Não, ela não apareceu"
"Sim, ela não apareceu"
edit: Incluindo o fluxo em anexo
Oi @Victor_Mendes,
É verdade, essa questão do no-show pode gerar uma pequena confusão, mas fico feliz que tenha conseguido resolver.
Abs,
Hummmm, oi @betodiwan dei uma olhada na sua solução e faltou um pequeno detalhe...
O ID dos pacientes precisa ser ÚNICO, ou seja, sua contagem não bate porque em seus cálculo existem pacientes com ID duplicado.
Dá uma olhadinha pra ver se chega!
Oi @leo3,
Na verdade esse exercício eu fui fazendo o passo a passo com o pessoal da PWC, portanto não me preocupei muito com o enunciado. Me desculpe!
Então, seu problema é o mesmo do outro colega. Faltou você filtrar o ID único, que é a primeira coisa que o problema pede.
Dá uma olhadinha e veja se consegue chegar na resposta!
Abs,
A-ha!
Obrigada @betodiwan!
Sim, quando fiz esse desafio com o pessoal, uma dica que eu dei foi destrinchar o problema e assim ir resolvendo parte a parte, pois como muitos estão em busca da certiticação Core, os problemas práticos funcionam sempre assim.
Obrigada por sua participação!