In case you missed the announcement: Alteryx One is here, and so is the Spring Release! Learn more about these new and exciting releases here!

Fórum

SOLUCIONADO

access output

vixkly
Meteoro

Olá, tenho um arquivo accdb que está vinculado ao SharePoint, eu criei um fluxo que ele deve modificar a tabela do access que está vinculado ao sharepoint, mas o alteryx está apresentado o erro

" Output Data (84) Error opening connect string: Microsoft Access Database Engine: The database has been placed in a state by user 'Admin' on machine '(aqui tem o código da minha máquina)' that prevents it from being opened or locked.\3734 = -544083682"

Ninguém tem o arquivo aberto, apenas eu estou mexendo, mas quando rodo o alteryx o arquivo esta fechado. Fora isso as vezes aparece o erro "Error opening query: Microsoft Access Database Engine:" como posso gerar um output no access? 

2 RESPOSTAS 2
marcusblackhill
12 - Quasar
12 - Quasar

Oi @vixkly ! Tudo bem?

Não sei dizer exatamente o que está acontecendo, mas acredito ter a ver com não estar sendo possível nem mesmo se conectar, não por questão de estar aberto ou não, talvez algo relacionado a permissões.

De toda forma, encontrei esse outro tópico na comunidade, pode ser que seja útil para o problema que está enfrentando.

https://community.alteryx.com/t5/Alteryx-Designer-Discussions/Error-Output-Error-opening-connect-str...

Espero que ajude!

vixkly
Meteoro

Obrigada, era isso mesmo. 

Rótulos
Autores com maior número de soluções