Fala pessoal, preciso de uma ajuda aqui.
Estou criando um Schedule de um workflow no Alteryx que puxa dados direto do banco de dados, porém ele acusa um erro que não consegue se conectar ao banco de dados e quando eu rodo manualmente o worfklow está tudo normal funcionando, alguém já passou por isso ou sabe como me ajudar?
Grato!!
Olá @WagnerIP tudo bem?
Como você está fazendo o agendamento? Pelo gallery ou pelo designer?
Qual é o erro? pode colocar uma imagem aqui ou a mensagem de erro?
Abraços
Bom dia Carlos, bem e você?
Estou fazendo pelo designer, testei até pelo command line que encontrei uma solução sua mesmo aqui na comunidade,
https://community.alteryx.com/t5/Forum/Agendamento-de-flow/td-p/576438, utilizando linha de comando um teste simples da certo, mas quando tento conectar ao Databricks e puxar uma query direto fica rodando sem fim.
Nas imagens tem o erro que ocorre do schedule e o outro é o fluxo rodando manualmente.
Obriado
Só por desencargo, você tem a licença do desktop automation? Ela que habilita a possibilidade de agendar fluxos pelo designer.
Só pra eu saber.
Sim, porque eu agendei um teste e gerou o relatório normal e houve outros agendamentos que ocorreram antes de eu assumir a ferramenta.
Me manda uma foto de como está configurada as ferramentas de entrada. E os agendamentos.
Você por acaso tem meu whatsapp?
Mando sim.
Não tenho não, eu te mandei uma solicitação via Linkedin agora a pouco.
Boa me manda uma mensagem la