Free Trial

Fórum

Workflow Schedule

WagnerIP
Meteoroide

Fala pessoal, preciso de uma ajuda aqui.
Estou criando um Schedule de um workflow no Alteryx que puxa dados direto do banco de dados, porém ele acusa um erro que não consegue se conectar ao banco de dados e quando eu rodo manualmente o worfklow está tudo normal funcionando, alguém já passou por isso ou sabe como me ajudar?

Grato!!

7 RESPOSTAS 7
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Olá @WagnerIP tudo bem?

 

Como você está fazendo o agendamento? Pelo gallery ou pelo designer?

 

Qual é o erro? pode colocar uma imagem aqui ou a mensagem de erro?

 

Abraços

Carlos A Teixeira
WagnerIP
Meteoroide

Bom dia Carlos, bem e você?

Estou fazendo pelo designer, testei até pelo command line que encontrei uma solução sua mesmo aqui na comunidade,
https://community.alteryx.com/t5/Forum/Agendamento-de-flow/td-p/576438, utilizando linha de comando um teste simples da certo, mas quando tento conectar ao Databricks e puxar uma query direto fica rodando sem fim.

Erro Alteryx.jpgErro Alteryx_1.jpg

Nas imagens tem o erro que ocorre do schedule e o outro é o fluxo rodando manualmente. 
Obriado


 

 

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Só por desencargo, você tem a licença do desktop automation? Ela que habilita a possibilidade de agendar fluxos pelo designer.

Só pra eu saber.

Carlos A Teixeira
WagnerIP
Meteoroide

Sim, porque eu agendei um teste e gerou o relatório normal e houve outros agendamentos que ocorreram antes de eu assumir a ferramenta.

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Me manda uma foto de como está configurada as ferramentas de entrada. E os agendamentos.

 

Você por acaso tem meu whatsapp?

Carlos A Teixeira
WagnerIP
Meteoroide

Mando sim.
Não tenho não, eu te mandei uma solicitação via Linkedin agora a pouco.

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Boa me manda uma mensagem la

Carlos A Teixeira
Rótulos