I can't use python in alteryx, image error appears!
Oi @Ranalytics,
É estranho esse erro.
Normalmente funciona facilmente sem fazer nada, não há nengum problema de comunicação com o Python porque o Alteryx tem um Jupyter notebook integrado.
Entendo que poderia haver problema com bibliotecas Python ou as variáveis de ambiente.
https://community.alteryx.com/t5/Alteryx-Designer-Knowledge-Base/Tool-Mastery-Python/ta-p/197860
Talvez você não precise, mas compartilho aqui alguns artigos da Comunidade:
Você poderia também me dizer qual a sua versão do Alteryx e se você tem ele instalado em outro ambiente de desenvolvimento de Python em seu computador, para que a gente possa procurar uma solução melhor para você.
Boa noite realmente é estranho, eu tenho instalado na minha maquina o ambiente anaconda , verifiquei varias pastas , inclusive para onde elas apontam a versão do alteryx é a 2020.1.2.24185 , eu ja desinstalei e instalei novamente alteryx mais não funcionou.
Boa noite,
Acho que seria melhor si você poderia desinstalar anaconda e tentar de novo.
Acho que variavel de ambiente pode ser o problema.
vou desinstalar o anaconda e estou pensando e reinstalar o alteryx tb !
Isso seria melhor pra probar.
Estou pendiente de você.
E desculpe meu mal portugués eu apenas estou aprendendo
Bom dia , tentei de tudo:
Primeiro desinstalei o ambiente anaconda
Segundo desinstalei o Alteryx
Terceiro Reinstalei o alteryx novamente mais não funcionou , so faltou eu formatar minha maquina rs!
Depois de um tempo , formatei meu notebook e agora tenho a integração tanto desejada por min entre Python e Alteryx!
Que maravilha, @Ranalytics! Obrigada por nos atualizar e fico contente que conseguiu resolver!