Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

Stored Procedure não retorna dados

AlterLuix
Meteoroide

Olá pessoal tudo bem?

 

Estou tentando rodar 3 Stored procedure direto no Alteryx Designer, cada uma em um data base diferente mas todos são no SQL Server, quando eu executo elas, somente uma retorna dados, porem no Managment Studio as 3 retornam informações.

 

Alguem saberia dizer quais problemas poderiam ser? 

 

Será que existi algum tipo de permissão ou configuração no banco de dados para retornar dados de procedures.

 

 

3 RESPOSTAS 3
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Bom dia @AlterLuix tudo bem?

 

Dá uma olhada no seguinte:


A ferramenta de entrada no Alteryx pode executar diretamente procedimentos armazenados. Depois de definir a conexão com o seu banco de dados SQL, a seguinte janela é aberta.

 

image1.png

 

Na guia Procedimentos armazenados, selecione o que você deseja executar.

 

Depois disso, a tabela ou linha de consulta na sua configuração se torna

 

image2.png

 

No seu caso, você não terá nenhum parâmetro.

 

Pode acontecer de, ao fazer alterações na tabela ou na consulta o espaço entre o nome do processo e o primeiro valor do parâmetro ser removido. Se isso acontecer com você, entre no Editor do SQL na primeira caixa de diálogo e adicione-o novamente manualmente.

 

Abraços

Carlos Teixeira

Carlos A Teixeira
AlterLuix
Meteoroide

Fala galera, consegui resolver meu problema.

 

Estava utilizando conexão ODBC e mudei para OLE DB 

Outra coisa que tive que fazer foi mudar as Temp Table para Global Temp Table alem disso achei na comunidade global um link de como fazer isso.

 

https://community.alteryx.com/t5/Engine-Works-Blog/Troubleshooting-Stored-Procedures/bc-p/20807#M419

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Maravilha, @AlterLuix! Obrigada por compartilhar a forma como você solucionou o problema. Tenho certeza que isso poderá ajudar outras pessoas com a mesma questão. 😉 

 

Obrigada pela ajuda @carlosteixeira!

Flávia Brancato
Rótulos