Bom dia, pessoal. Tudo bem?
Mais uma ajuda, por favor rs
Estou utilizando a REGEX para separar a coluna de endereço, onde em uma coluna deixo apenas o logradouro e na outra coluna o número. Apliquei a expressão regular \w+\s[0-9]+ e a maioria identificou o padrão, mas algumas unidades não identificaram, quebrei a cabeça mas não identifiquei o porquê. Abaixo um pouco de como está o fluxo. Se puderem me ajudar agradeço.
Obrigada e abraços.
Bom dia!
Dei uma olhada no seu caso de uso e como você quer quebrar o endereço apenas em logradouro e número, talvez o método Parse supra suas necessidades (ao meu ver).
Peguei alguns exemplos de endereços que apareciam nas suas imagens anexas e criei um text input (repare que tem alguns seus que têm espaçamentos adicionais entre a vírgula que separa o logradouro do número, então considerei isso também), após isso coloquei um Data Cleansing apenas para tirar esses espaços desnecessários após a quebra.
Copie o RegEX contido no fluxo que anexei para o seu, teste e me avise se funcionou 100%, senão, tentamos de outra forma.
Abraço!
Bom dia @saresipi tudo bem?
Pode por favor verificar se a solução proposta pelo @lucasquintieri98 resolve seu problema? Se não tentaremos outra forma.
Lucas, obrigado pelo apoio de sempre meu amigo.
Abraço.