In case you missed the announcement: Alteryx One is here, and so is the Spring Release! Learn more about these new and exciting releases here!

Fórum

Olá Comunidade!

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Me permitam uma breve apresentação. Sou a mais nova integrante da família Alteryx Community e posso dizer que já é um prazer enorme fazer parte deste time!

Como Community Manager das comunidades de falantes de português e espanhol, estarei colaborando com o fortalecimento e o crescimento das nossas Comunidades Alteryx no Brasil e na América Latina.

Acompanhando a interação dos nossos membros e parceiros por aqui, estou pronta para mergulhar nessa jornada de conhecimento e, além de contribuir, aprender muito com a experiência de todos vocês!

Obrigada por fazerem parte da nossa Comunidade e, acima de tudo, também estou aqui para ouvi-los!

Flávia Brancato
8 RESPOSTAS 8

Seja bem-vinda, Flávia!

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Obrigada, @Matheus_Rodrigues

Flávia Brancato
vroque
Asteroide

Bem vinda @FláviaB !!! Espero poder ajjudar tanto na comunidade BR quanto na da America Latina #VaiLATAM  !

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Obrigada, @vroque. Muito feliz de fazer parte desta equipe! Suas colaborações são sempre bem-vindas! #VaiLATAM! 

Flávia Brancato
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Olá @FláviaB, seja muito bem vinda e desejo muito sucesso a você.

Importantíssimo termos alguém olhando pela nossa comunidade.

Estamos aqui para ajudar no que for necessário.

Muito sucesso...

Abraços

Carlos Teixeira

Carlos A Teixeira
FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Muito obrigada, @carlosteixeira

Quero poder contribuir e fortalecer ainda mais a nossa Comunidade! Estou aqui! Sou toda ouvidos! 

Flávia Brancato
EduardoRombolli
Asteroide

Seja muito bem vinda Flávia!! 

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Obrigada, @EduardoRombolli

Flávia Brancato
Rótulos
Autores com maior número de soluções