Fórum

Log Alteryx Designer

andrewnavarro
Asteroide

Boa tarde Comunidade,
procurei aqui, mas ainda não encontrei uma solução como a que eu necessito no momento.
Qual é o desafio?

Tenho um fluxo que já tem o Perfil de desempenho habilitado, porém quando salvo o Arquivo Log do Alteryx em um caminho específico ele vem apenas "ToolID 4" (por exemplo), onde na verdade gostaria que ele estivese igual ao alteryx (com o nome da ferramenta)

Alguem sugere alguma possibilidade para que no log fique nesse formato ?

andrewnavarro_0-1680112382683.png

3 RESPOSTAS 3

Boa tarde  tudo bem?

Pelo que eu vi isso não é possível de uma forma nativa, mas nesse link abaixo, as pessoas resolveram o problema: https://community.alteryx.com/t5/Alteryx-Server-Discussions/How-to-change-the-file-name-of-engine-lo...

Abraço e conta pra gente se deu certo.

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Olá @andrewnavarro 

No logo ele só grava o TOOL ID.

Se você quiser saber o nome da ferramenta precisaria ler o workflow como XML e pegar os dados na estrutura do XML para fazer o Join com o numero da ferramenta do LOG.

carlosteixeira_0-1680113981618.png

Duvidas manda aqui.

Abraços

Carlos A Teixeira
andrewnavarro
Asteroide

Entendi, acredito que a extração do XML pode ser mais proveitoso para que eu construa um fluxo que analise quantas ferramentas eu usei e quais são elas.

Existe a possibilidade de eu conseguir extrair o XML direto para um arquivo, para que eu possa usa-lo em outro fluxo como Dado de Entrada ?

Rótulos