Possuo uma base onde eu tenho todos os alguns Clientes, e preciso criar um filtro na Interface onde preciso selecionar mais de um cliente.
Exemplo:
Quando eu seleciono os dois Campos o output sai sem dado, só estou conseguindo fazer com um campo.
Como faço para configurar ?
Obs. este é um exemplo com dois casos mas na base eu tenho mais de 100 clientes.
Solucionado! Ir para Solução.
Ola, @Tigo
Há alguns pontos a serem checados aqui.
Primeiramente, na sua List Box, você tem que verificar algumas configurações. A primeira dica que te dou é verificar se você está usando essa opção "Generate Custom List".
Depois disso, no filtro, a condição que você precisa usar é uma cláusula IN. A cláusula IN permite com que você coloque vários termos de uma vez separados por vírgula. Assim fica mais fácil filtrar vários itens.
Exemplo:
Depois, é só configurar a Action Tool para substituir o valor correto. Neste caso, "a" - com aspas inclusas é o valor que deve-se substituir pela sua lista de itens.
Não esqueça de marcar a caixinha de "Expression Value" para substituir o termo correto. Você também deve usar a caixinha de Replace a specific string para substituir tudo que está na sua cláusula IN.
Qualquer dúvida me avise.
Abraços,
Não deu certo, estou subindo o fluxo na Galera como Workflow Tiago
Aqui está seu erro
Mude isso para
Na parte debaixo, o replace tem que ser feito apenas no termo 'a', não na expressão toda.
Abs,
Ah blz, vou tentar aqui...
Uma duvida isso serve para qualquer campo, tipo um campo que eu tenha dado separado por (-) tipo Dado - Dado.