Olá Pessoal;
Dúvida, eu tenho alguns fluxos que executam scripts após o término do flow.
Pegando um de exemplo, após terminar o fluxo ele deveria executar um script em vbs, esse script faz algumas formatações no excel move o arquivo de uma pasta pra outra enfim... Quando se executa ali pelo designer funciona normal, mas quando ele roda pelo automation o script não é executado.. Quando olha as mensagens de execução, não tem nenhuma de erro, inclusive la diz que o script foi executado.. mas quando eu vou na pasta olhar o resultado não esta lá..
Alguém sabe como resolver?
Eu ja tirei qualquer mensagem de confirmação do VBS, fui no Alteryx service e coloquei pra rodar com meu usuario, mas mesmo assim não resolveu..
Lembro que isso é um problema antigo aqui, mas desistimos de resolver.
Olá, Carlos! Tudo bem?
Vou te passar alguma dicas que podem te ajudar a resolver esse problema.
1. Verifique se há permissões restritas no sistema operacional para o processo de execução de scripts (o usuário configurado tem as permissões necessárias na pasta onde o script está sendo executado?)
2. Verifique se o caminho para o arquivo no script VBS está correto e se ele é absoluto (há pastas relativas? pode haver falha no script ao tentar acessar pastas relativas)
3. Verifique se o script depende de algum outro processo que foi executado antes (em caso positivo, pode ser necessário adicionar um pequeno delay entre a execução do fluxo e a execução do script)
Caso nenhuma dessas sugestões resolva seria interessante compartilhar mais detalhes, para analisarmos melhor e tentarmos encontrar a solução.
Abraço