Free Trial

Fórum

Arquivo "Tabela de Consulta.yxdb" não encontrado (Entrada de Texto)

Boa tarde,

Onde posso encontrar o arquivo Tabela de Consulta, usado na trilha do alteryx para a ferramenta "Entrada de Texto"? O arquivo não está disponível para download e não se encontra no pacote do fluxo de trabalho da lição

 
4 RESPOSTAS 4

Olá @GraziellePereira  tudo bem?

 

A ferramenta entrada de texto não precisa de nenhum input.

 

Ela mesmo é o input. Você pode criar bases a partir dela.

 

No vídeo da trilha, aparecem os dados? Abraço.

 

 

Tudo joia, obrigada.

É que no vídeo ele ensina a copiar dados de outro arquivo para a tabela da entrada de texto.

Ele importa um arquivo chamado "Tabela de Consulta.yxdb" e copia e cola algumas colunas deste arquivo para a tabela criada manualmente com a ferramenta "Entrada de texto".

No print anexo tem o arquivo importado. Só não encontrei ele para baixar na parte de "RECURSOS" e nem se encontra no fluxo de trabalho. Apenas os arquivos "Pesquisa Arvore" foram encontrados por mim para fazer o download.

Ranyaky-Vilela
Bólide

Boa tarde, @GraziellePereira , tudo bem?

 

Essa "Tabela de consulta.yxdb" mencionado na trilha de aprendizado, foi um exemplo usado pela @SylviaP onde ela utilizou um resultado de dados salvo no formato yxdb que você ao clicar duas vezes ele abre o resultado:

 

Captura de tela 2024-01-29 153045.png

Dessa forma você pode copiar todo ou parte dos campos e colocar na ferramenta Text Input.

De fato o arquivo não está disponível, por ser um exemplo das Lições interativas, mas caso você queira utilizar esse mesmo exemplo, você pode escrever os mesmos dados na ferramenta Text Input e salvar ele utilizando a ferramenta Output Data dar o nome do arquivo de Tabela de consulta e salvar no formato yxdb e escolher algum diretório. 

 

Dessa forma você vai ter o arquivo.

 

Att,

Ranyaky Vilela

SylviaP
Moderator
Moderator

Olá @GraziellePereira,

 

Como o @nicolascorreiacolombo e o @Ranyaky-Vilela explicaram, esse arquivo faz apenas parte da demonstração da lição.

Mas acho que você levantou um ponto interessante, vou incluir a tabela como um recurso e ficará disponível na aba "Recursos" da lição.

Enquanto não faço a atualização, você pode baixar a tabela aqui anexada ao post.

Qualquer dúvida me avise!

Sylvia
Rótulos