API (ServiceNow)
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Marcar como favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Versão para impressão
- Marcar como novo
- Marcar como favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Notificar o moderador
Pessoal, boa noite! Estou tentando conectar em uma API que o ServiceNow cria, entretanto na plataforma eu consigo selecionar as colunas que quero consumir, mas quando vou realizar a chama via Alteryx ele me retorna nada no json.
Segue link de exemplo:
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Marcar como favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Notificar o moderador
Fala @paulohgallo tudo bem?
Amigão, qual a resposta você está obtendo após o acesso, do download tool ( imagino que você esteja utilizando essa ferramenta para acessa a api.
Veja no exemplo abaixo que tenho 4 requisições para a api mas apenas 1 me retorna a resposta 'HTTP/1.1 200 OK'
As outras dão erro.
Me manda mais informações sobre seu workflow, cliquei no seu link mas ele pede usuário e senha que não tenho.
Primeiro passo é identificar se o Alteryx está conseguindo acessar a API corretamente depois vemos outros possiveis problemas.
Aguardo você
Abraços
- Marcar como novo
- Marcar como favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Notificar o moderador
Carlo, boa tarde!
Sim estou usando a ferramenta download para extrair as informações da API, mas como eu disse anteriormente ela me retorna result:{}. Estou anexando meu workflow.
O link tem usuário e senha pois existem dados de cliente aqui, mas minha dúvida seria se tem algum problema de montar a chamada dessa forma.
Obrigado pela ajuda.
- Marcar como novo
- Marcar como favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Notificar o moderador
Opa.
Então, na verdade não tem problema não, só precisa olhar certinho se na documentação da API ele não vai exigir um código de autenticação para fazer o acesso.
Nesse caso a senha seria trocada por esse código de acesso.
no exemplo que eu dei acima eu não uso minha senha de acesso, mas utilizo um token que é gerado no site da API que estou usando.
Veja:
Além disso ainda incluo na aba Headers as variáveis de usuário e senha também, veja abaixo:
No meu caso não é a mesma senha de acesso do site. É o token
veja:
Talvez por isso tá dando erro
Qualquer coisa me avisa.
- Marcar como novo
- Marcar como favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Notificar o moderador
Oi, @paulohgallo. Você conseguiu resolver sua questão? Nos avise se ainda precisa de alguma ajuda. Continuamos à disposição. 😉