Este site utiliza diferentes tipos de cookies, incluindo cookies analíticos e funcionais (próprios e de outros sites). Para alterar suas configurações de cookies ou saber mais, clique aqui. Ao continuar navegando em nosso site, você aceita esses cookies.
Prezados, tudo bem?
estou tentando rodar um consulta via Input Data, mas está ocorrendo o seguinte erro:
SQLExtendedFetch: [Microsoft][ODBC Driver 17 for SQL Server][SQL Server]Could not complete cursor operation because the table schema changed after the cursor was declared.
Fiz alguns testes em outras tabelas e o problema não ocorre. Seria um problema na tabela do banco?
Atenciosamente.
Solucionado! Ir para Solução.
Bom dia @paulohgallo tudo bem?
Dei uma pesquisada rápida aqui em outras comunidades.
Aparentemente é algo relacionado a arquivos temporários e espaço em disco.
Consegue dar uma checada nisso? Acho que vale a pena olhar
Segue o link que obtive essa informação:
Outra coisa, você chama alguma procedure no seu workflow?
Abraços
@carlosteixeira, bom dia!
Obrigado, vou dar um olhada no link, mas para adiantar eu não chamo uma procedure do banco, mas sim um script em SQL que contém alguns joins e um filtro. Antes ela estava funcionado sem nenhum problema, o que achei estranho é que do nada ela parou de funcionar.
Oi @paulohgallo se estava funcionado é estranho parar mesmo.
verifique também se não houve, involuntariamente, alguma atualização do windows.
Outro teste que você pode fazer seria trocar de IN/OUT para IN-DB ou vice versa só para testar.
Mais um teste tentar chamar as tabelas separadas sem os joins do script e ver se funciona.
Vamos eliminando as possibilidades dessa forma.
Qualquer coisa só chamar.
Abraços
@carlosteixeira , tudo bem?
Fiz alguns testes e acabei substituindo o IN/OUT para o IN-DB e não ocorreu o erro.
Que bom, @paulohgallo. Nos avise se tiver alguma outra dúvida.
Obrigada pela ajuda @carlosteixeira2005!