Olá pessoal, a solução do desafio da semana passada está postada!
Essa semana o desafio é simples e aos mais experientes gostaria de propor um desafio extra. Será que é possível usar apenas uma ferramenta para resolvê-lo?
Um site de receitas rastreia cada clique que os visitantes dão em um link específico para medir o interesse em determinada receita. No entanto, os usuários do site são impacientes e podem clicar em um link várias vezes em um intervalo curto de tempo.
O objetivo deste exercício é sinalizar "cliques duplicados" para o mesmo usuário e dispositivo. Os cliques duplicados são definidos a partir da data do evento e dos eventos subsequentes que ocorrem em até 30 segundos da data do evento anterior.
Quantos cliques duplicados vamos encontrar?
Que tal me falar sua resposta antes de incluir seu fluxo?
Boa sorte!
9(?). Não, já vi onde eu errei hahahaha
Olá,
Cheguei nessa resposta aqui:
Não sei se entendi direito o formato esperado da saída, mas tive que usar duas ferramentas pra chegar nessa solução... Com uma só não consigo agregar os cliques duplos por usuário/dispositivo. Vou aguardar pra ver as respostas 😃
Hey! Consegui fazer numa ferramenta só, mas tive que usar outra pra fazer uns testes antes de 'englobar' tudo numa ferramenta só! Mas saiu! 😃
O meu foi somando até dar 7!
Marcus Alvim
Aff @rmassambane , esse nem deu pra brincar!
Adoro os deafios de uma ferramenta só!
E, novamente, você mandou super bem! ❤️