Free Trial

Fórum

Erro ativação licença alteryx

Bom dia, tudo bem?

 

Adquiri a licença de estudante, mas quando tento fazer a ativação, estou essa seguinte mensagem de erro...

 

Saberiam me dizer o que poderia ser o erro? 

Já instalei e desinstalei inúmeras vezes.

 

Obrigado

4 RESPOSTAS 4
gabrielvilella
Magnetar

Você já tentou numa versão mais recente do Alteryx? Você pode tentar com a versão admin também, se ainda não for. 

Tentei sim, eu justamente instalei essa mais antiga por achar que poderia ser erro na nova versão (ou no admin or user), mas mesmo assim continuo tendo o mesmo problema.

O que estou achando estranho, porque em tutoriais que observei na internet, logo após a instalação, já aparece um pop-up de licença quando você abre o alteryx, e isso não está aparecendo quando eu abro ele.

gabrielvilella
Magnetar

Você já usou uma licença de teste nessa máquina? Só pode uma vez. Não sei se o mesmo se aplica a de estudante. Mas de qualquer forma esse erro não deveria estar aparecendo. Talvez tente entrar em contato com fulfillment@alteryx.com. 

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Oi @Arthur_Mesquita1 tudo bem?

 

Tenta se certificar de que você está usando o email correto (o mesmo associado à sua licença de estudante)

 

Vai no license manager e clica na engrenagem

carlosteixeira_0-1678121922068.png

 

Seleciona View Partner.....

 

carlosteixeira_2-1678121980573.png

Se não for o mesmo basta clicar em EDIT e trocar o email para o email correto:

carlosteixeira_3-1678122021234.png

Após isso clica em CLOSE e tenta fazer o processo novamente de Ativação da licença.

 

Veja se funciona

 

Abraços

Carlos A Teixeira
Rótulos