Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

BATCH MACRO - DIRETÓRIO

saresipi
Asteroide

Bom dia, pessoal! Como estão?

 

Estou com um problema aqui que não consigo resolver. Tenho uma Batch Macro que consolida todos arquivos em CSV de uma pasta, quando tento mudar apenas o caminho dos arquivos, aparece que a BATCH não pode ler o arquivo. Eu apenas alterei o caminho, são os mesmos arquivos de antes. O que será que pode estar ocorrendo? Poderiam me ajudar? Obrigada!

 

batch macro.PNG

 

 

 

3 RESPOSTAS 3
fmvizcaino
17 - Castor
17 - Castor

Oi @saresipi , tudo bem?

 

Se a mensagem é aquele de que não foi possível abrir o arquivo pq ele está já em uso, uma possibilidade é a sincronização do One-drive estar demorando e parecer para o Alteryx que o arquivo está ainda aberto.

 

Se você estava usando arquivos locais e mudou para o one drive agora, provavelmente deve ser isso.

 

Abs,

Fernando

saresipi
Asteroide

Oi, Fernando! Tudo bem sim!

 

Então, eu alterei o lugar pra tirar do OneDrive pra descartar isto, coloquei no sharepoint e e o erro anterior sumiu, mas apareceu este:

 

BATCH3.PNG

 

Agora azedou tudo haha. Saberia me dizer o que exatamente seria este "muitos campos no registro"? Você teria alguma macro que une planilhas em CSV para eu comparar com a minha?

fmvizcaino
17 - Castor
17 - Castor

Parece que o delimitador do input dentro da sua macro está com o delimitador errado, ou os arquivos lidos.

 

Segue um exemplo de batch macro pra csv.

 

Abs.

Rótulos