Community Spring Cleaning week is here! Join your fellow Maveryx in digging through your old posts and marking comments on them as solved. Learn more here!

São Paulo, BR - Português

Welcome & Guidelines

Find tips to make the most of your User Group experience.

LEARN MORE

SUSPENSO TEMPORARIAMENTE - Encontro de Usuários de São Paulo | 16 de Março - 18h30 - 22h

Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

Fala pessoal de São Paulo e Região! Estão prontos para mais um evento?

 

_SÃO PAULO AUG 2019.png

 

 

Você está convidado a participar do próximo Encontro do Grupo de Usuários Alteryx de São Paulo. É sempre um prazer criar uma oportunidade para os usuários do Alteryx se conectarem, compartilharem melhores práticas do mercado e melhorarem ainda mais suas habilidades para maximizar o seu potencial com o Alteryx.

Venha participar desse evento com a gente e fortalecer seu networking. Essa é uma grande oportunidade de obter insights valiosos e aprender como outras pessoas estão usando o Alteryx.

 

Data:

Dia 16 de março, segunda-feira, das 18h30 às 22h00.

Local:

Universidade FIAP
Rua Lins de Vasconcelos, 1264 - Aclimação

 

Agenda:

    • 18h30 - 19h - Boas-vindas

    • 19h - 19h45 - Ao futuro! Entenda como funciona análises preditivas no Alteryx – Thales Donizeti (Data Meaning) e Carlos Teixeira (Keyrus)

    • 19h45h – 20h15 - Caso de Uso Alcon - Felipe Vilela
      1. Saindo do Excel para Automação no Alteryx

    • Coffee Break

    • 20h30 – 21h15 - Casos de Uso PWC - Nicolas Deldalle

      1 - Fuzzy Match: Buscas aproximativas
      2 - Discover Toolkit: Automação de processos de Tax

    • 21h15 – 22h00 - Alteryx Grand Prix - Construa os seus workflows e chegue ao pódio! (Interativo)*

*Veja todos os detalhes e registre-se para o Grand Prix aqui

 

Mais detalhes você vê aqui!

 

Aguardamos ansiosamente a presença de todos vocês. Dúvidas, respondam a este tópico, por favor.

 

-- Sao Paulo User Group

6 REPLIES 6
EduardoRombolli
8 - Asteroid

Olá @Thableaus , show!!! Os conteúdos estão muito bons, mas infelizmente nesse dia não vou estar em São Paulo, uma pena mesmo, queria ir... mas o pessoal que trabalha comigo vão comparecer e me passar depois, bom evento para vocês!!

Abraço!

Crisjr
5 - Atom

Olá pessoal, bom dia, o evento será transmitido via WEB ou será gravado, com a possibilidade de assistir em um outro memento.

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Bom dia @Crisjr. Os encontros de Grupos de Usuários locais não são transmitidos ao vivo, justamente para incentivar o networking e a troca de ideias pessoalmente. De qualquer forma, estamos estudando a possibilidade de gravar as sessões mas ainda não temos nada definido. 

Adoraríamos te ver por lá! 

Flávia Brancato
Crisjr
5 - Atom

Olá Flávia, infelimente não poderei comparecer, adoraria, porém estou na minha escala de turno. 

 

Espero que num proximo encontro eu esteja disponivel.

 

Obrigado pelo retorno e tenham uma otima reunião.

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Que pena, @Crisjr. Mas não faltarão oportunidades. Nossa agenda consiste em, pelo menos, um encontro por trimestre.

 

Acompanhe nossas publicações por aqui, e não se esqueça de se inscrever no Fórum da Comunidade para ficar por dentro das novidades e do que outros usuários têm feito por aí usando Alteryx! 

Flávia Brancato
Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

Pessoal, lembrando que o evento foi suspenso e ainda não tem data marcada para reagendamento.

Foi enviado um e-mail a todos os participantes a respeito disso.

Fiquem ligados para novos alertas a respeito de uma nova data!

Labels