Olá pessoal.
Na próxima quinta-feira nosso Grupo de Usuários de São Paulo estará no ar mais uma vez! Novamente em formato virtual e aberto para usuários de todo o Brasil
Dessa vez vamos falar um pouco do novo produto e futuro do APA (Analytic Process Automation), o Alteryx Analytics Hub, o @cneivam vai mostrar a combinação Alteryx Server + AWS, e por último o @cpmonteiro mostrará um case de Alteryx na prática dentro do mercado de telecomunicações.
Pra fechar o ano e o nosso ciclo de encontros com chave de ouro, um quiz divertido e interativo com direito a brinde do meu amigo @carlosteixeira
Quinta-feira, dia 10/12, das 19h às 21h. Adicionem na agenda e venham aprender um pouco mais de Alteryx de forma gratuita. Só se registrar no link abaixo
https://pages.alteryx.com/usergroup-sao-paulo-dec.html?utm_medium
Conto com a presença de todos. Abraços!
Bom Dia @Thableaus ,
Foi muito bacana o encontro e foi um prazer participar!
O evento foi gravado?
Obrigado!
Cristiano
Oi, @cpmonteiro,
Mais uma vez, obrigada pela sua participação. Sim, o evento foi gravado e estou finalizando a documentação para compartilhar a gravação. Eu posso te mandar por email, se quiser. 😉
Muito bacana @FláviaB , eu também gostaria de recebê-lo.
Aproveito para agradecer e dizer que para mim foi importante a participação e poder compartilhar um pouco do conhecimento. Em breve estarei divulgando os vídeos detalhados na Comunidade.
Abraços.
Neivam Carvalho
Adoramos a sua participação, Neivam! Estou enviando a gravação do evento por email para vocês.
Quanto aos vídeos, me avise se precisar de alguma ajuda para publicar. Mas pode ficar à vontade para compartilhar como uma conversa nova no Fórum! 😉
Olá Flávia, tudo bem?
Recebi o vídeo do Encontro, obrigado. Vou publicar os vídeos tutoriais sobre Alteryx+Cloud e utilizarei a comunidade e fórum aqui para a divulgação.
Feliz Natal e excelente 2021 à você.
Um abraço.
Neivam
Perfeito, Neivam. Tenho certeza que o conteúdo será muito bem aproveitado pela nossa Comunidade.
Um ótimo Natal e um próspero Ano Novo para você e sua família!