Community Spring Cleaning week is here! Join your fellow Maveryx in digging through your old posts and marking comments on them as solved. Learn more here!

São Paulo, BR - Português

Welcome & Guidelines

Find tips to make the most of your User Group experience.

LEARN MORE

Q4 - Encontro do Grupo de Usuários Alteryx (Virtual)

Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

Olá pessoal.

Na próxima quinta-feira nosso Grupo de Usuários de São Paulo estará no ar mais uma vez! Novamente em formato virtual e aberto para usuários de todo o Brasil

Dessa vez vamos falar um pouco do novo produto e futuro do APA (Analytic Process Automation), o Alteryx Analytics Hub, o @cneivam  vai mostrar a combinação Alteryx Server + AWS, e por último o @cpmonteiro  mostrará um case de Alteryx na prática dentro do mercado de telecomunicações.

Pra fechar o ano e o nosso ciclo de encontros com chave de ouro, um quiz divertido e interativo com direito a brinde do meu amigo @carlosteixeira 

Quinta-feira, dia 10/12, das 19h às 21h. Adicionem na agenda e venham aprender um pouco mais de Alteryx de forma gratuita. Só se registrar no link abaixo

https://pages.alteryx.com/usergroup-sao-paulo-dec.html?utm_medium

 

Conto com a presença de todos. Abraços!

6 REPLIES 6
cpmonteiro
10 - Fireball

Bom Dia @Thableaus ,

 

Foi muito bacana o encontro e foi um prazer participar!

O evento foi gravado? 

 

Obrigado!

 

Cristiano

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Oi, @cpmonteiro,

Mais uma vez, obrigada pela sua participação. Sim, o evento foi gravado e estou finalizando a documentação para compartilhar a gravação. Eu posso te mandar por email, se quiser. 😉

Flávia Brancato
cneivam
9 - Comet

Muito bacana @FláviaB , eu também gostaria de recebê-lo.

 

Aproveito para agradecer e dizer que para mim foi importante a participação e poder compartilhar um pouco do conhecimento. Em breve estarei divulgando os vídeos detalhados na Comunidade.

 

Abraços.

Neivam Carvalho

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Adoramos a sua participação, Neivam! Estou enviando a gravação do evento por email para vocês. 

Quanto aos vídeos, me avise se precisar de alguma ajuda para publicar. Mas pode ficar à vontade para compartilhar como uma conversa nova no Fórum! 😉

Flávia Brancato
cneivam
9 - Comet

Olá Flávia, tudo bem?

 

Recebi o vídeo do Encontro, obrigado. Vou publicar os vídeos tutoriais sobre Alteryx+Cloud e utilizarei a comunidade e fórum aqui para a divulgação.

 

Feliz Natal e excelente 2021 à você.

 

Um abraço.

Neivam

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Perfeito, Neivam. Tenho certeza que o conteúdo será muito bem aproveitado pela nossa Comunidade. 

Um ótimo Natal e um próspero Ano Novo para você e sua família!

Flávia Brancato
Labels