Community Spring Cleaning week is here! Join your fellow Maveryx in digging through your old posts and marking comments on them as solved. Learn more here!

São Paulo, BR - Português

Welcome & Guidelines

Find tips to make the most of your User Group experience.

LEARN MORE

Membro novo

ulissesmarioto
5 - Atom

Olá pessoal sou novo aqui, sou da área de ciência de dados, confessando que gosto mais de machine learning pra frente e desenvolvimento mesmo, estou aqui porque me interessou o fato de poder automatizar a ingestão de dados, análise exploratória, limpeza e tudo, também estudo RPA e me parece que a alteryx junto com a Uipath ( que aprendo) fechou parceria e tem um pacote que pode usar, gosto da hiperautomação, não sei nada de Alteryz, quero aprender com vocês vi que tem a academia lá

 

 

Grato

1 REPLY 1
FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Seja bem-vindo ao Grupo de Usuários Alteryx de São Paulo, @ulissesmarioto! Aqui você vai ficar por dentro do que acontece nos encontros e receber novidades dos próximos. 

Aproveite para se apresentar no post de boas-vindas da Comunidade e, qualquer dúvida ou pergunta, fique à vontade para pesquisar por tópicos no nosso Fórum ou iniciar uma nova conversa. A Comunidade Alteryx está aqui para ajudar! 

Flávia Brancato
Labels