São Paulo, BR - Português

Welcome & Guidelines

Find tips to make the most of your User Group experience.

LEARN MORE
SOLVED

Emprego

SenaK
5 - Atom

Oi, pessoal!

 

Sou novo aqui pela plataforma e gostaria de saber como faço para tirar o certificado, é pago, se sim, quanto? Além disso, realizando as tarefas aqui do site no campo: aprenda! Já é possível obter um emprego na área, utilizando ALTERYX, ou é necessário um nivel bem avançado? 

 

Em média, quanto se ganha para cargos que utilizam a ferramenta? Ainda estou um pouco perdido e se alguém pudesse me dar um norte

 

Por hora estou fazendo as atividades aqui do site! Quais seriam os próximos passos? 

 

Se puderem me ajudar ficarei muito grato.

4 REPLIES 4
fmvizcaino
17 - Castor
17 - Castor

Boa noite @SenaK ,

 

 

As certificações são gratuitas (com exceção da expert) e podem ser encontradas aqui (Aprenda > Academia > Certificações): https://community.alteryx.com/t5/Certification/bd-p/product-certification

 

O mercado está bastante aquecido para o Alteryx e existem oportunidades para todos os níveis, mas claro que, quanto maior seu conhecimento, melhor a oportunidade será.

 

Em relação a média salarial, tem de tudo no mercado, mas eu sugeriria o guia de salários da Robert Half. Veja os cargos relacionados a BI na área de tecnologia. Só se cadastrar, o guia é gratuito. https://www.roberthalf.com.br/guia-salarial

 

Abs,

Fernando Vizcaino

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Seja bem-vindo à Comunidade Alteryx, @SenaK

Parece que você já está no caminho certo para sua jornada de aprendizagem. Com certeza, a Academia é o lugar ideal para começar a estudar e se familiarizar com as ferramentas do Alteryx! Continue explorando a Trilha de Aprendizagem, as Lições Interativas e os Desafios Semanais. No Fórum você pode tirar as suas dúvidas conforme for avançando e também dar uma olhada em tudo que já foi compartilhado por lá. 

Como o Fernando já disse, as Certificações Core e Advanced são gratuitas. A Core temos em português e a Advanced e a Expert apenas em inglês, por enquanto. 

Estamos aqui para o que precisar. Boa sorte e bons estudos! 

Flávia Brancato
SenaK
5 - Atom

Muito obrigado pela ajuda, Fernando! 

 

Agora é mastigar as lições pra dominar essa ferramente, né! Rs

 

Um abraço

SenaK
5 - Atom

Ah, Flávia! Muito obrigado pela resposta. 

 

Certamente vou tirar esses dois certificados, bacana ter um fórum e apoio pelos usuários 🙂 

Labels