São Paulo, BR - Português

Welcome & Guidelines

Find tips to make the most of your User Group experience.

LEARN MORE
SOLVED

EMPRESAS - INTERNAACIONAL

mateuscc
6 - Meteoroid

Bom Noite

 

Vocês sabem onde consigo saber o nome de algumas empresas que utilizam o Alteryx fora do Brasil?

5 REPLIES 5
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Olá @mateuscc tudo bem?

 

Acho que você pode dar uma olhada no linkedin.

Depende muito do que você está buscando.

Se for vagas de emprego para alteryx o linkedin será o melhor canal.

Se não for vagas acho que você dar uma pesquisada no Google.

Ou até mesmo no linkedin olhando perfis das pessoas que ali estão. Uma vez que eles trazem com alteryx, muito provavelmente  empresa em que a pessoa está deve ter o alteryx como uma de suas plataformas.

 

Deixe mais detalhes aqui do que vc está buscando, talvez possamos ajudar a direcionar você com esses detalhes. Ok?

 

Grande abraço 

Carlos A Teixeira 

Carlos A Teixeira
marcusblackhill
12 - Quasar
12 - Quasar

Oi @mateuscc !

 

Se você está buscando simplesmente uma lista de empresas que utilizam, acredito que não vá conseguir achar pois uma lista de clientes é algo confidencial.

 

De toda forma, para todos os fins você pode ir na linha comentada pelo @carlosteixeira , certamente buscando no linkedin por alteryx, ao menos encontrará pessoas que trabalhem com a ferramenta e aí você poderá ver em que empresas elas trabalham, mas acredito que não poderá ir muito além disso.

 

Espero ter ajudado.

mateuscc
6 - Meteoroid

Muito obrigado @carlosteixeira, vou por essa linha de raciocínio!

Oi @mateuscc! Não sei se é isso que você procura, mas você também pode encontrar muitos dos nossos clientes no próprio site da Alteryx! Aqui: https://www.alteryx.com/customer-center  

 

Dá até pra fazer uma busca de casos de uso por região! 

Super abraço!

mateuscc
6 - Meteoroid

Muito Obrigado!

Labels