Repositório de Desafios

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Desafio #96: O que o time de certificação preparou pra vocês?

SylviaP
Moderator
Moderator

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Você é daqueles que adora um quebra-cabeça? Então esse desafio é pra você! 🙂

Essa semana nosso desafio está especial, pois foi elaborado pelo time de certificação da Alteryx. Ele não é complexo de resolver, mas colocará suas habilidades essenciais à prova.

O conjunto de dados que você vai usar possui usuários da Comunidade de todo o mundo que passaram no exame de Certificação Core e ganharam uma badge (aquele selo bonitinho!) para compartilhar em seus perfis pessoais.  (As porcentagens foram geradas aleatoriamente e não são resultados de exames reais).

giphy.gif

Para resolver o desafio você precisa primeiro encontrar as 7 pistas que te levam a uma palavra oculta. A partir dessa palavra você vai descobrir a mensagem final que a equipe de certificação deixou para vocês.

• Dica 1: Para cada pista que você encontrar, certifique-se de rotular a coluna "Resposta".
  • Dica 2: Sua palavra oculta deve estar em uma única linha.

Estou muito animada com essa notícia e tenho certeza de que vocês também ficarão. 😆

Boa sorte!

lemuelcastro
Bólide

Segue minha solução!

Saqueador
lemuelcastro_0-1634667570005.png
lemuelcastro
Bólide

@SylviaP acabei de receber a novidade no email....
Ficou fácil, rsrs!

SylviaP
Moderator
Moderator

Mas dá ALGUMA graça brincar com você @lemuelcastro????

Cara, acho que eu demorei mais pra traduzir o desafio e fazer umas pequenas alterações do que você demorou para responder? Jesus!

That was fast! 🙂

#pormaisusuárioscomooLemuel! ❤️

Segue.

silvestremoreira
Asteroide

Olá Sylvia, boa noite!

O desafio dessa semana foi fantástico. Adorei descobrir a palavra chave. Segue meu fluxo de trabalho com a resolução. Agradeço sua atenção e apoio no aprendizado do time.

Vamos em frente!

#desafiossemanais
#alteryx
#pensarforadacaixa

tcruz
Meteoro

Olá Galera, 

Segue minha solução para este desafio.. obrigado!

Atualizando com o formato correto. @SylviaP, desculpe, os próximos vou enviar certinho 😇.. muito obrigado!

SylviaP
Moderator
Moderator

Opa pessoal, que bom que gostaram da novidade!

Por aqui também estamos bem animados. 🙂

Só faltou todo mundo @tcruz @silvestremoreira  e @Gorete_Barbosa  salvar o fluxo em .yxzp pra ajudar a Sylvinha aqui né?

Gente eu adoro abrir todassssss as soluções, você sabem, mas preciso da ajuda de vocês também! 😉

silvestremoreira
Asteroide

Olá Sylvia, boa tarde!

Perdão em não ter enviado na extensão .yxzp

Segue em anexo novamente. Nos próximos já envio no padrão.

Forte abraço!

lemuelcastro
Bólide

Que bacana v vc por aqui, bem vindo @silvestremoreira