Olá pessoal, tudo bem?
Provavelmente a maioria de vocês está de folga hoje, então vou deixar o dia ainda mais leve postarei um exercício simples de resolver.
Desafio:
Diariamente um centro de distribuição recebe encomendas feitas por clientes em diversas partes do país. No momento do recebimento, cada pacote é escaneado e uma etiqueta é colocada com a data e hora de chegada. Quando o pedido é despachado para os clientes outra etiqueta é colocada com a data de saída. A empresa está tentando reduzir o tempo de permanência das encomendas em suas instalações, mas antes é necessário analisar quanto tempo os pedidos permanecem por lá.
Calcule a janela (em dias, horas, minutos e segundos) entre a data/hora de chegada do pedido ao centro e o dia em que o pedido foi despachado para seus clientes.
Bom desafio!
Segue minha solução!
Adoro desafios respondidos com uma única ferrramenta! 🙂
E você é fera @lemuelcastro !
Uhul! Mataram a pau @silvestremoreira e @tcruz
E claaaaaro que pode ser salvo em .yxmd quando não há fonte externa. 🙂
Acho que você já cansou de ver mensagem minha por aí dizendo para salvar em .yxzp né @silvestremoreira?
É que muitos usuários, inclusive os mais experientes, se esquecem disso quando usam base de dados externas aí tenho que ficar relembrando. 😂
Seja bem-vindo, @tfmeneghello! E obrigada por participar do desafio!