Advent of Code is now back for a limited time only! Complete as many challenges as you can to earn those badges you may have missed in December. Learn more about how to participate here!

Repositório de Desafios

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Desafio #65: Vale a pena continuar vendendo roupa online?

MyMartins
Meteoroide

Esse desafio me pegou. Confesso que tive que ler os pontos levantados pelos colegas acima hahaha

Como análise, contei os comentários (nulos e não nulos) das peças que receberam + ou - que 10 feedbacks positivos. A quantidade de comentários nulos das peças que receberam - que 10 feedbacks positivo são beeeem maiores! É interessante uma dinâmica de cupom ou algo do tipo para comentário, uma vez que, é impossível saber onde eles não estão agradando se os clientes não expressam isso em palavras!

SylviaP
Moderator
Moderator

Beleza, já mudei lá @Raphael_1789 para 10 avaliações ou mais. Acho que fica mais sensato mesmo. Obrigada! 🙂

SylviaP
Moderator
Moderator

Oi @MyMartins acho que o enunciado do jeito que estava confundiu muita gente.

Eu mudei e agora está beeem mais claro.

Mas eu adorei as suas análises posteriores quanto às peças de roupa.

Sempre falo que o trabalho de um analista, cientista de dados é não apenas gerar números, mas sim análises que sirvam para tomada de decisão.

Abs,

Andhrey
Meteoro

Bom dia!

Segue minha contribuição pro desafio #65

SylviaP
Moderator
Moderator

Ótima solução @Andhrey !

Muito bonito acompanhar seu empenho e evolução! 🙂

rmassambane
Bola de fogo

65

lemuelcastro
Bólide

Segue minha solução.

Alvimraquel
Asteroide
Saqueador
Alvimraquel_0-1670448687296.png

Me confundi quando fui conferir com os dados da saída. Mas depois de ler os comentários observei que após a mudança no enunciado, não deve ter havido a mudança dos dados da saída e por isso não batem. De qualquer forma, para chegar nos dados da saída é necessário apenas mudar de ">=" para "=" na ferramenta Fitro.

Aqui está minha solução pra esse desafio. 

chadev_ccorp
Asteroide
Saqueador
desafio_65.JPG

Desafios Foundation: 11/11‌‌‌‌
Desafios Core: 13/40

Não sei se estou certo, mas esse desafio me deixou confuso em decifrar o enunciado.

🤓📊