We're excited to share that the new Alteryx Academy has officially launched. Check it out now! As part of this launch, the international learning paths will be sunset in April 2026.

Repositório de Desafios

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!
SOLUCIONADO

Desafio #6: Onde devemos focar nosso controle de qualidade?

SylviaP
Moderator
Moderator

Super obrigada pela dica @carlosteixeira!

@Luciano-Vasconcelos Caso ainda tenha problemas, tem um artigo (escrito em inglês) que ajuda a resolver o problema.

https://community.alteryx.com/t5/Alteryx-Designer-Knowledge-Base/Adjusting-Alteryx-Files-for-Differe...

Me avise ser não conseguir, pois posso salvar o desafio na versão anterior sem problemas.

Cheers,

Olha a gambiarra. kkkk

SylviaP
Moderator
Moderator

@Luciano-Vasconcelos Conseguiu?

Posta aqui pra gente ver! 🙂

A técnica de contorno do @carlosteixeira funcionou.

Comecei a fazer ontem a noite mas não bateu.

Deixei para o fds.

Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

Olá,

Esta é a minha contribuição para o desafio 6. Prometo que na próxima não uso REGEX! 

Saqueador
Desafio Semanal - 6 - Solução.PNG

Abraços,

Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

@Luciano-Vasconcelos nem precisa chegar tão longe como o @carlosteixeira (ótima dica Carlão, por sinal!)

Basta você clicar em "Import" quando for extrair o arquivo .yxzp. Isso vai criar uma pasta com o conteúdo do desafio (contendo seu fluxo e o arquivo Excel .xlsx). Sim, nesse momento vai dar erro e seu fluxo não vai abrir.

Mas depois desse passo, vá pra essa pasta que foi criada, abra ela, e abra o fluxo .yxmd que está lá. Vai aparecer uma mensagem, mas você vai poder abrir o fluxo normalmente.

Tenta e me fala.

Abs,

Pessoal, segue minha resposta.

cpmonteiro
Bola de fogo
Saqueador

Saqueador
Saqueador

Olá,

Segue minha solução para este desafio.

Att,

Cristiano

cpmonteiro
Bola de fogo

Desculpem,

ainda me adaptando com a forma de enviar as respostas...

SylviaP
Moderator
Moderator

Imagina @cpmonteiro é assim mesmo! 

Obrigada por incluir o arquivo e, by the way, adorei a solução!

🙂